Cada vez que a equipe do MuAway resolve um jeito de livrar o roubo. Aparece mais jeito de enganar o player.
Então pelo vi no jogo, os enganadores estão criando novo char de enganar ou seja, (Nightmare_kantru, mago_katru, etc...).
Ele falou asim com meu sm( ele é nobin, mas eu não sou burro ^^)
" Para entrar em Kantru, uma cidade linda, basta me dá 5 itens full e 2 semis fortes. Em troca disso ganha um convite para lá.Mas antes de concluir, terá que esconder bem longe de mim e eu acharei você para poder de dar itens."
Como dei party pra ele e nem percebeu ^^, então o ladrão relogou. Pelo jeito que soube com meu amigo do jog.
Ele reloga e vai no baú, para colocar os itens. Depois vai no site, tranfere os pontos, muda o nick e depois exclua .
Só estou avisando para tomarem cuidado .
Não tinha SS, porque eu estava jognado na lan. E o meu tempo acabou :S.
~Desenferrujando aos poucos ;)
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!
Então pelo vi no jogo, os enganadores estão criando novo char de enganar ou seja, (Nightmare_kantru, mago_katru, etc...).
Ele falou asim com meu sm( ele é nobin, mas eu não sou burro ^^)
" Para entrar em Kantru, uma cidade linda, basta me dá 5 itens full e 2 semis fortes. Em troca disso ganha um convite para lá.Mas antes de concluir, terá que esconder bem longe de mim e eu acharei você para poder de dar itens."
Como dei party pra ele e nem percebeu ^^, então o ladrão relogou. Pelo jeito que soube com meu amigo do jog.
Ele reloga e vai no baú, para colocar os itens. Depois vai no site, tranfere os pontos, muda o nick e depois exclua
Só estou avisando para tomarem cuidado
Não tinha SS, porque eu estava jognado na lan. E o meu tempo acabou :S.
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!