Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos ver por aonde começar.. é tantas coisas que você faz para esses cara ai sempre incentivando as pessoas ai para não desistir dos seus sonhos, mais você não vai desistir não né ?? Um cara que mantem a humildade a mil graaau, espero que o administrador veja que o seu potencial está muito auto para estar ai comandando esses [ REMOVIDO ], pois eu sei que se você entrar nessa STAFF vai ter muitas pessoas elogiando você, porque todo mundo sabe que você tem potencial de sobra para mostrar para todos do fórum, e uma coisa lhe digo. Não desiste porque essas pessoinhas dizem porque eles não vão afetar seu sonho que pode ser realizado só manter o FOCO e como eu sempre digo não olhar para atrás porque você pode se prejudicar......... Olhe sempre para frente, Isso é um pouco do reconhecimento que tenho por você FÉ man você tem tudo para ser STAFF..

xau [ REMOVIDO ]

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Ótimo membro, com certeza agregaria bastante na equipe. Porém as escolhas são feitas por analise do administrador, porém futuramente o mesmo estará na staff pois é um ótimo ajudante.

Imagem
Imagem

Obrigado ><

-
Algo que vem motivar MUITO à mim é isso, AMIZADES que conquistei na minha jornada no fórum, algo que sempre vou levar comigo, AMIGOS e HUMILDADE.
Rolon rs, obrigado mesmo por conhecer meu esforço, meu trabalho, tudo que faço dentro do fórum, obviamente todos que estão de CL foi por mérito, assim seja, também sei que é possível eu realizar meu sonho, como todos podem.

Obrigado também aos de mais que gostam de meu desempenho aqui, que me elogiam diariamente, que me reconhecem isso é algo que mantém qualquer um de pé e firme.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.