June 12, 201411 yr comment_4379767 venho elogiar a estes que vejo ajudando muito!!! Primeiro:About_MD merecedissimo seu cargo novo Segundo:Andre_- que em breve entrará na equipe tbm Terceiro:Cortex_xP tenho certeza que esse logo será CL concerteza ajuda dmais. Quarto : Fael_ que como o segundo e o terceiro será tbm o mais novo Colaborador Imagine só essa euipe na staff urru mitassos vai la vence seus objetivos. GabrielXp Construindo & Progetando sua Diversão Se te ajudei de um + ali>>>>>>>>>> Report
June 12, 201411 yr comment_4379768 QuoteSegundo:Andre_- que em breve entrará na equipe tbm Obrigado pelo carinho, e parabéns aos de mais elogiados, e sempre manter o foco para conseguir seus objetivos maiores. Novamente obrigado por me reconhecer dentre muitos membros qualificados em nosso fórum. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 12, 201411 yr comment_4379769 QuoteQuarto : Fael_ que como o segundo e o terceiro será tbm o mais novo Colaborador - Obrigado pelo elogio, espero que um dia consiga realizar minhas conquistas dentro do servidor, obrigado por acreditar em meu potencial, tmj maninho <3. Report
June 12, 201411 yr comment_4379771 BOM, fico feliz que meus esforços vem sendo vistos obrigado, logo mais conquistarei meus objetivos muito obrigado pelo seu carinho . Report
June 13, 201411 yr comment_4381160 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Primeiro:About_MD merecedissimo seu cargo novo
Segundo:Andre_- que em breve entrará na equipe tbm
Terceiro:Cortex_xP tenho certeza que esse logo será CL concerteza ajuda dmais.
Quarto : Fael_ que como o segundo e o terceiro será tbm o mais novo Colaborador
Imagine só essa euipe na staff urru mitassos vai la vence seus objetivos.
Se te ajudei de um + ali>>>>>>>>>>