June 12, 201411 yr comment_4379782 Olá , estou um pouco desenformado , fiquei sabendo que irá ter um novo web forum ó.o´ e queria saber se todas as contas deste fórum será deletadas . ou as mesma irá continuar no new fórum ? . Report
June 12, 201411 yr comment_4379786 Correto, irá ser criado um novo fórum, quanto aos dados desse fórum serem apagado ou serem transferido para o novo fórum não obtemos informações. Edited June 12, 201411 yr by Fael_ Report
June 12, 201411 yr comment_4379787 O banco de dados continuará intacto, apenas irá sofrer modificações gerais. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 12, 201411 yr comment_4379788 - Ainda não temos informações compactas, tudo indica que poderá ou não serem deletadas, apenas aguardaremos o veredito administrativo sobre o assunto pendente. Report
June 12, 201411 yr comment_4379790 Provavelmente as contas irão ser as mesmas, mas creio que os post's e as reputações serão zeradas, como acontece quanto reseta o servidor do MuAway. Report
June 12, 201411 yr comment_4379791 Não temos informações referente á isso ainda, creio que todas as contas serão excluídas, e teremos que criar novas contas no possível novo fórum, mais não é realmente uma certeza, apenas quem poderá lhe informar isso é nossa administração, sendo assim, aguarde noticias. Report
June 12, 201411 yr comment_4379792 Positivo, irá ter um novo fórum, eu estava com essa dúvida também sobre as contas do fórum atual, contatei o Lucas_CL atual Lucas_MD perguntando sobre isso e ele me informou que á Administração está fazendo de tudo para que isso não aconteça. Report
June 12, 201411 yr comment_4379793 - Não sabemos nenhuma informação sobre ás contas do fórum , oque irá acontecer com elas esse tipo de informação só cabe ao nosso administrador mais acho que o mesmo não irá está apagando nenhuma conta só estará mudando Versão do Fórum para uma mais recente do Fórum IP.BOARD. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 12, 201411 yr comment_4379794 Sim, iremos ter um novo fórum, porém, não há nenhum prazo para que as modificações sejam feitas e consequentemente o "novo fórum" esteja vigente. Não, as contas não serão deletadas, permanecerão intactas, enfim. Atenciosamente, Drive - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 12, 201411 yr comment_4379796 Sim, irá ocorrer outro fórum, porém referente sobre se as contas serão excluídas, não temos informações necessárias, portanto só cabe a respeito de nossa administração. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 201411 yr comment_4379797 Bom amigo , a única informação que sabemos é que teremos um novo fórum com novas funções , porém, se as contas , posts e tópicos vão ser excluídos ainda não sabemos. Aguarde o pronunciamento da nossa administração. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 12, 201411 yr comment_4379798 Tenho certeza que o banco de dados de nosso web-fórum estará ficando normalmente como esta. Report
June 12, 201411 yr comment_4379799 A última alteração de nosso fórum, tempos atrás as contas atuais foram completamente extintas, fazendo com que fosse iniciado tudo do zero, obviamente teremos essa alteração também, mas até o momento não podemos concretizar nada, enfim é aguardar até que possamos ter respostas. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 12, 201411 yr comment_4379800 Sim nossa administração esta trabalhando em um novo web fórum com mais facilidade de se mexer , certamente o fórum não perdera nada o mesmo fara um update para o novo forum assim ficara com todos os post ,tópicos e contas . UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
June 12, 201411 yr comment_4379801 - Sim, teremos porém ainda não nos foi divulgada sobre o assunto. Report
June 12, 201411 yr comment_4379805 Positivo, nós teremos um novo web fórum no servidor, porem não sabemos a respeitos dos dados se ira continuar ou não, sendo assim aguarde por mais informações referente ao assunto. Report
June 12, 201411 yr comment_4379806 Sim, será inaugurado um novo fórum futuramente, porém não temos informações sobre as contas, fique atento nas notícias de nosso site que em breve serão postadas sobre o caso. Report
June 12, 201411 yr comment_4379809 Correto,está por vir um novo WEB-FORUM com novas ferramentas,se iremos perder as nossas contas,já não obtemos maiores informações,porém ,assim que o mesmo for lançado a administração irá postar maiores notícias sobre o mesmo,aguarde,abraços . Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 12, 201411 yr comment_4379811 Olá, Caro amigo correto teremos uma nova Web fórum, agora referente as contas ser teremos que cria uma novas não temos informações a respeito. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 201411 yr comment_4379813 A administração de fato esta projetando um novo web fórum, que esta sofrendo alguns ajustes para que o término do mesmo seja concluído, porém caso haja esta transição de fórum, as informações em geral serão migradas para o novo web fórum o conteúdo em geral, por tanto neste aspecto você pode ficar tranquilo, porém não existe uma data definida para que o mesmo tenha um espaço oficial no servidor, é uma estrutura que exige tempo então não estipulamos data para o mesmo. Atenciosamente, Howrang_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 12, 201411 yr comment_4379814 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e queria saber se todas as contas deste fórum será deletadas . ou as mesma irá continuar no new fórum ? .