October 9, 201015 yr comment_462275 Gente quais são os dias que eu posso confirmar o depósito? Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
October 9, 201015 yr comment_462277 Você pode depositar qualquer dia da semana de segunda à segunda desde que o local que você irá efetuar o depósito esteja aberto. Report
October 9, 201015 yr comment_462279 Você pode confirmar o seu deposito no dia que você quiser, mas quanto antes confirma mais rápido irá ter os Gws. Report
October 9, 201015 yr comment_462281 Olá, Amigo Veja: QuoteDependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria Por tanto você poderá depositar qualquer dia da semana, mais se você depósitar sábado/domingo ou em feriados nacionais o banco irá liberar no primeiro dia útil subseqüente, ou seja, na terça-feira. Report
October 9, 201015 yr Author comment_462282 Obrigado Pensei que fosse só de Seg. a Sex. Obrigado! Dúvida Respondida! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
October 9, 201015 yr comment_462283 _ Amigo você pode confirmar seu deposito quando quiser. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 9, 201015 yr comment_462300 -- Quando quiser, porém você tem 2 dias uteis para confirmar ele depois do depósito! O retorno? Talvez... Report
October 9, 201015 yr comment_462323 Voc pode confirma seu deposito qualquer dia da semana, porem somente sera confirmado seu deposito, no maximo de 72hrs uteis, se sao uteis feriados e finais de semana nao contam. Obs : Deposito sera confirmado apenas se estiver com os dados corretos. CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/ Report
October 9, 201015 yr comment_462481 Membros -FABLE-,Russo,Biruta-xD alertados por Flood. Atenciosamente, Kawasaki- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 9, 201015 yr comment_462483 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!
Siga-me no Twitter - @Geowane_