Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meus itens sumiram, oque devo fazer ?

Os intes Love tao bugado pq quando botei uma parte do love no bau pra ir no evento pg pg quando acabou fui pega os intes e sumiu tudo os intes que tava no bau sumiu e apareçeu duas pts do set love e meus outros intes sumiu ja fiz de tudo mas os intes nao voltaram oque eu faço?

Featured Replies

Você deve relatar o problema via ticket diretamente com a administração, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
-
Neste caso se você não deslogou de sua conta descartamos a hipotipose de roubo por KL. No caso envie um ticket para o administração para que seja feita uma verificação em sua conta para saber do erro que pode ter ocorrido.

Imagem
Imagem


Envie um ticket á Administração relatando o ocorrido, para que o Administrador possa analisar seu problema e resolver.
Caso não saibar enviar um ticket, proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Bom envie um ticket há administração relatando seu caso com o numero do serial do item para que eles possam solucionar seu problema e ambos os lados ficarem resolvidos.
Imagem
Imagem
-
Recomendo que você envie um ticket a administração relatando o ocorrido para que a mesma averigue seu caso e possa sana-lo, até porquê nunca vi um problema deste gênero, caso você não saiba enviar um ticket a administração estarei disponibilizando um tutorial a seguir, veja: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
] .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Casos de itens sumindo ou itens roubados devem ser relatados via ticket para nossa administração , após enviar o ticket espere o prazo estipulado de 72 horas úteis para obter sua resposta.


Imagem
Imagem
Bom, nesses causos você deve está enviando um ticket para nossa administração relatando o seu problema.

http://forum.muaway....-administracao/
;)
Aconselho a você estar enviando um ticket a nosso administrador e relatando o fato acontecido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Nesse caso, irei te sugerir que abra um ticket para a administração. Reporte tudo para a mesma detalhadamente, caso de fato seja falha da parte administrativa você terá seus respectivos itens de volta, caso contrário, não terá. No mais, envie um ticket para a mesma e aguarde por uma interação que leva em torno de 72 horas (3 dias úteis).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é muito difícil de acontecer, em nosso servidor, bug's desse gênero quase são impossíveis de ocorrer, sugiro que entre em contato com nossa administração através de um ticket relatando o ocorrido, lembrando que deverá ter o serial dos itens para que nossa administração venha lhe bonificar caso tenha realmente sumido, caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Lembrando que deverá primeiramente relogar, caso não apareça, envie um ticket.
-
Entre em ligeiro contato com a administração por através de ticket, e relate o problema nos itens da categoria love, para que assim a equipe averigue se há ou não um erro literário nas informações do mesmo, caso haja realmente tudo será reparado o quanto antes, lembre-se é necessário que comprove o possível bug para que tudo seja sanado.
Imagem
Informe o ocorrido para nossa Administração através de um ticket para que possa ser analisado sua situação. Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Relogue que os itens irão voltar para seu baú,caso não volte envie um ticket para nossa administração relatando oque aconteceu,caso não saiba enviar ticket,Veja o tutorial abaixo de como enviar ticket para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Solicite um ticket para nossa administração contendo informações necessárias de seu ocorrido, caso não saiba, proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


É válido lembrar que seus itens não serão recuperados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
A melhor coisa que você tem a fazer depois que o seus itens somem , é enviar um ticket a administração relatando todo acontecido, como por exemplo que hora os itens sumiu, que bau que estava os itens, oque você estava fazendo, qual serve você estava e espere a resposta do admin.
Veja abaixo como estar enviando um ticket para a administração
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]

Edited by Ratim_

  • Author

Ver postNando, em 12 June 2014 - 04:48 PM, disse:

-
Neste caso se você não deslogou de sua conta descartamos a hipotipose de roubo por KL. No caso envie um ticket para o administração para que seja feita uma verificação em sua conta para saber do erro que pode ter ocorrido.

meu bau tem senha não tem como me rouba se não teria tudo sumido
-
No caso em que você se encontra é mais recomendável você estar enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
Vale ressaltar que a administração tem 72 horas para te enviar a resposta, no caso, aguarde uma pronunciação da mesma em relação a esse bug.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
#

Olá, sugiro que envie um ticket ao administrador relatando seu problema, apenas o mesmo poderá esta te ajudando vale lembrar que ele até poderá te devolver seus itens caso for verdade o problema, lembrando que você deverá conter o serial do item para que ele possa esta o recuperando.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Não, os itens do all love não estão bugados, e nossa administração também já disse que não existem bugs do gênero como o descrito pela sua pessoa, onde itens que estão no baú somem sozinhos, eu recomendo que envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido para eles averiguarem o seu caso e lhe informar o real motivo do sumiço dos seus itens. Caso não saiba como enviar um ticket para à administração, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Neste caso esteja enviando um ticket para a administração para que ela possa resolver seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Antes de mais nada, tente estar saindo e entrando no jogo novamente, caso os itens não aparecerem você deverá estar contatando a administração, pois itens não somem assim sem mais nem menos, portanto o procedimento que o senhor deverá estar fazendo é enviando um ticket relatando o ocorrido, pois apenas a administração poderá estar lhe ajudando perante ao seu problema, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá meu caro, eu nunca tinha visto esse tipo bug, mas você deve estar enviando um ticket para a administração, para ver oque acontece. Caso você não saiba como enviar um ticket, para administração siga esse tutorial a baixo :

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.