Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa dia á todos os players e auxiliadores do fórum do MuAwaY, esse ano foi um período muito turbulento no qual incluiu idas e vindas de minha pessoa que moldaram o meu perfil do MuAwaY, caí e levantei em seguida diversas vezes, no mais, nunca desisti do que eu almejo no futuro correlativo ao game MuAwaY.

Irei citar alguns nomes nos quais é notório a visualização da aplicação de suporte ao fórum, creio que estes membros sempre ficarão marcados por sua honra merecida e concedida pelo oque o próprio servidor e seus atos auxiliativos proporcionaram.

Great_GM
Frozen_GM
Rox_--
_Fox
Veloxy_CL
Proxy_CL
About_MD
Eclipse_GM
Lucas_MD
Howrang_CL
Ruhlei_CL
iJunior
Fael_
Dance_GM
FireBoy_GM
Bear_MD
Admin
Land

Espero que eu não tenha deixado de citar nenhum membro no qual foi fator determinante para o aumento do conforto de suporte convencional ao fórum.
Não quero também deixar de relatar que sim, eu voltei a praticar ações auxiliativas ao fórum do MuAwaY com o intuito de progredir no aumento de conhecimento de players do game correlacionado ao MuAwaY.
Minha história no MuAwaY é muito corriqueira e grande para se relata-la somente em um simples tópico, por tanto não irei fazer com que os membros precisam exercer um leitura de longo período, até porque isso fazeria com que o tempo de auxilio ao fórum diminuisse, ou seja, prejudicaria a ação auxiliativa.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, fico feliz em ser mencionado por você em um elogio, fico feliz mesmo de coração tmj ♥.

Imagem
Obrigado pelo elogio, seja bem vindo novamente. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, seja muito bem vindo novamente ao nosso web-fórum. Uma boa sorte à você! :P
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado arcanjo é um privilégio estar sendo ressaltado em seu elogio, nossa equipe esta fechada e pronta para trazer a diversão ao servidor e fórum, parabéns aos demais em questão!
Vlw men, bem vindo de volta :D
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
-
Obrigado por me citar em seu elogio amigo, e seja muito bem vindo novamente :) !
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.