June 13, 201411 yr comment_4381969 Borda Para Uso Dos Designers Pode Dar Como Presente Para Alguem ? Ex: Eu Fazer Um kit Com A Borda E Da De Presente A Sign Para Alguem. Isso Pode ? Edited June 13, 201411 yr by B_T_R Report
June 13, 201411 yr comment_4381983 Bom, você só pode utilizar a borda caso esteja escrito no tópico (Borda para uso).. Caso contrário, a borda será utilizada apenas para estudo.. Se você estiver utilizando uma borda que seja apenas para estudo, você será punido por RIP (Plágio) em nosso web fórum. Qualquer dúvida mais me envia uma MP que esclareço maiores dúvidas. Abraços. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
June 13, 201411 yr comment_4381990 Caro amigo, para você usar e enviar de presente sing com bordas de outras pessoas, preste muita atenção pois algumas Bordas são para Estudos , e outra para Uso. Só use se a mesma está disponibilizada para Uso. Atenciosamente - Swing_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 13, 201411 yr comment_4382000 Você só poderá dar um borda de presente, se caso a mesma for para (Uso) se ela for para (Estudos) você será alertado em 10% por plágio, que é proibido em nosso fórum, dê uma olhada nos downloads úteis e veja quais bordas tem disponibilidade para uso e estudos. http://forum.muaway.net/index.php?/forum/63-downloads-uteis/ Report
June 13, 201411 yr comment_4382009 - Antes de você baixar pack's de borda você tem que presta muita atenção Por que ? Por que algumas bordas são somente pra estudos , para você estudas as shape's o modelo de borda , já os pack's de bordas para uso , você pode usar ou da para alguém , mais você não pode vender nenhum pack de borda deixada no fórum como estudo/uso Report
June 13, 201411 yr comment_4382060 - Todas as respostas acima estão corretas. @Complemento: Bom as respostas dos membros acima estão corretas, apenas as bordas que estão direcionadas ao uso, você poderá estar utilizando para presentear ou ate mesmo usar, porem você não pode participar de nenhum evento com elas, referente a bordas para estudo você poderá apenas estudar, não poderá usar ou dar para presente e também não poderá participar de nenhum evento de design, caso você esteja utilizando estará tomando as devidas punições para o ato. Report
June 13, 201411 yr comment_4382063 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ex: Eu Fazer Um kit Com A Borda E Da De Presente A Sign Para Alguem. Isso Pode ?
Edited by B_T_R