Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Entrada de novos membros.

iaaaaae galera, po seguinte qualé o critério pra entra na equipe de ds? ser ExSTAFF?pq po ta chatão ja se ver nego mofando dando suporte e os nego da suporte 3 dia, ou 2 semana, e entra...cara o Funk pego ap dando suporte 3 dia, deu no max 15,20 posts e ainda uns 5 desses post foi sobre reclamação de resultados de eventos [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497609-duvida-evento-the-flash ] sobre os trabalho dele não a oque questiona, mais se foce colocar todos que tem bom trabalho no ds teria uns 50 ap no fórum :@...

Enfim o Lost pego ap, ele desmerecia os membros enquanto dava suporte falano que éra "nbsse" que é "lixo" quem usa bloco de notas, mds tu se acha o pika cara? quem é você pra julga quem usa bloco? tu nunca foi novato? acho isso opcional de qualquer um certo...
Spoiler

se o cara faz o que faz, problema é dele você não tem fica desmereceno os cara, enfim desejo vida longa aos 2 na equipe, pois os 2 ja passarão pela STAFF ks, e se sair dps volta da suporte 1 semana volta dnv, pra que se preocupa né?

No mais parabéns ao Kenblock, Versus e ao Witch pessoas que realmente ralarão pra tar onde estão.
Não ligo escrevi de qualquer geito mesmo, e sem ficar com essa de marcar não querer me dar autorização flllllllllllws!
ABRAÇOS PASSAR BEM!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro amigo, Referente a isso envie um Mensagem pessoal para nosso Designer Official ( Ghost ), solicitando a sua duvida sobre essa seletiva.

O Novo Aprendiz ( Funk_AP ) por mim , ele mereceu , pois ele é muito experiente.

Edited by Swing_

Atenciosamente - Swing_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
acho que o membro viny_AP deveria sair da staff pelo que falou
Powered jeeh <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, NiGhT_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

usem
Imagem
Não só na parte de DS , Mais tambem na de contato , nego passa 3/4 meses dando suporte e n entra vem um mlk da suporte uma semana e entra , muita injustiça

Edited by _Zetsu_

Também me assustei ao ver os novos Aprendizes... Concordo exatamente com você.

Já os Designers, já era previsto, os três estão de parabéns. xD

Edited by Mosh

Esse é o único motivo que desamina a garotada nova do fórum, saber que os mais velhos que deveriam apoiar e ajudar ficam desmerecendo que tem menos experiência que os mais velhos. Uma coisa esse cara tem que entender, ninguém nasce sabendo. O mesmo membro que faz "nbsse" hoje pode ser alguém mais importe do que você. Abraço.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
-
De fato eu e o aprendiz Funk já esperavamos um tópico com este assunto, bom vamos por partes;
Primeiramente quero lhe dizer que tanto a entrada quanto a saída de um membro da equipe fica sobre total critério administrativo e do membro em questão. Referente a minha entrada na equipe e a do aprendiz Funk_AP, só cabe a administração estar observando se a gente merece ou não o cargo, e lhe pergunto se você já ouviu um velho ditado que " quantidade não define qualidade " ? O que adianta um membro possuir diversos posts e não ter qualidade em grande parte deles ? Pense nisso.
Referente a minha resposta as pessoas que usam bloco, eu ainda era membro quando postei sendo assim isso não vem ao caso, pois expressei minha opinião no tópico, e me arrependo to que fiz, e sim já fui um novato no fórum e respondia com bloco porem eu percebi que não estava sendo justo com os demais membros que elaborava uma resposta e eu ia la e " tacava " meu bloco, e lembrando que para entrar na STAFF não precisa ser um Ex-STAFF como dito por você, quer entrar na equipe batalhe assim como a gente batalho para entrar não é porque entramos antes de outros membros que não batalhamos, desde já agradeço a atenção. :smartass:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.