Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida correlacionado a um problema de conexão .

Eu uzo wifi aqui de casa, mas sempre a wifi do notebook cai, e as veses some o sinal, mas isso acontece sò com notebook,tem q renicia umas 3 veses pra voltar, isso pdoe ser drive ?
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy

Featured Replies

Isso acontece comigo as vezes, e para solucionar eu reinicio o moldem. Ou seja, reinicie seu moldem que você irá conseguir utilizar o wi-fi em seu not book normalmente.
Edit: Correção ortográfica.

Edited by Dex_

Não, isso acontece por o acesso está limitado ao roteador, o fator que inflama o problema está na distancia entre os equipamentos ou existem objetos ao redor do roteador sendo considerado obstáculos para o sinal, pode ser facilmente resolvido comprando uma antena que proporcionar o sinal mais longe, solicite a um fornecedor de equipamentos de informática e será bem orientado.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, isto é referência ao sinal de seu MODEM que possibilita transmitir a internet, ou seja também depende muito de sua conexão, ou seja o sinal em que você obtêm a internet via wi-fi.
Imagem
Imagem
Não, ai já é um problema de instabilidade em sua conexão com a internet, assim nenhum driver poderá estar afetando sua conexão, no mais, tente estar reiniciando seu modem.

Edited by Cara_

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Negativo, a conexão com a internet não tem absolutamente nada a ver com o driver, certamente isso é problema da sua conexão, na qual a mesma está passando por certas instabilidades, conforme você mesmo citou que fica "sem sinal", no mais, não tem absolutamente nada a ver com o driver de vídeo, de fato o problema é com a sua conexão com a internet.
Isso pode ser o driver de internet, ou pode ser que o sinal transmitido para sua residência está fraco, ou até mesmo o sinal de seu modem pode está com alguma compilação, recomendo que você esteja ligando para sua operadora para ter um atendimento melhor, até porque isso pode está ocorrendo por causa da configuração de seu modem, também baixe o slim driver para verificar se é a falta de algum driver, veja o tutorial a seguir e saiba mais [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/page__p__4121905__fromsearch__1&#entry4121905 ].

Imagem
Não, por que isso é problema no wi-fi que você usa e com a incompatibilidade com seu notbook. Viável é você está entrando em contato com algum provedor de wi-fi de sua cidade de reverencia os responsáveis pela empresa do wi-fi que usa em sua residência.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Não, nenhum driver afeta sua conexão com a internet, no mais, é um problema direcionado ao seu modem, sendo assim, tente reinicia-lo.
Amigo você deverá entra em contato com a empresa responsável da sua conexão para pode verifica seu roteado para ver ser o sinal ser encontra em perfeita condições e também recomendo ao senhor pedi um técnico da empresa responsável pelo seu plano de internet para fazer sempre uma verificação acada 1 mês para checa ser ta tudo em ordem.

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, isso não é falta de drive. Acontece que o sinal do wifi fica oscilando, ocasionando a caída da mesma. O aconselhável é que fique sempre perto do ponto em que o wifi está hospedado, para que o sinal fique mais forte e fazendo com que a mesma fique estável. Caso o problema persista, sugiro que ligue para o provedor da sua conexão internet, e consequentemente solicite um auxilio técnico em seu respectivo problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você reinicie o modem da sua internet, assim proceda com o tutorial abaixo para atualizar os drivers de sua máquina.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Observação: Caso o problema continue liga para o provedor da sua conexão de internet relatando o ocorrido, após isso solicite o auxílio técnico para resolver o problema.

Edited by _Sound

Negativo, não à nenhuma problema com os driver's, de fato isso acontece quando modem esta queimando ou a distancia do modem, tente colocar o modem mais próximo de seu computador caso continue caindo pode ser que ele esteja queimando.
Não amigo , isso não tem nada a ver com os drivers . O problema é seu provedor mesmo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Este problema está causando lhe porque quando você está conectado o wi-fi não pode se destanciar tantos metros então o seu roteador só pode está distânciado a poucos metros então para que você possa tomar essa providência terás que está pedindo outro aparelho bem melhor que funcione da maneira correta o wi-fi e que não caia mais de sinal, você tem direito de pedir outro se for pelo plano que você usa dependendo do plano poderás pedir outro aparelho.
Você deverá contatar a Operadora responsável pelos serviços prestados a você para que eles estejam enviando um técnico para estar resolvendo seu problema de conexão, é válido lembrar também os Roteadores tem sinal limitado, ou seja você não poderá ficar a uma quantia "X" de metros longe de seu roteador.
Imagem
Imagem
-
Não, o problema é coerente ao seu modem de conexão, ou seja o mesmo encontra-se com defeito possibilitando quedas na internet e deixando suas ações um pouco mais lentas no quesito de jogos ou até mesmo em navegadores.
Imagem

Ver postPeiixe, em 13 June 2014 - 04:21 PM, disse:

Não, isso acontece por o acesso está limitado ao roteador, o fator que inflama o problema está na distancia entre os equipamentos ou existem objetos ao redor do roteador sendo considerado obstáculos para o sinal, pode ser facilmente resolvido comprando uma antena que proporcionar o sinal mais longe, solicite a um fornecedor de equipamentos de informática e será bem orientado.

Respondeu corretamente .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.