Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre acc do Game...

Gostaria que alguém tirasse minha dúvida,se quem tem várias ACC no Game tem como excluir pra ficar só com 1 mesmo,sem ser só deletando char,quero saber se todos meus dados podem ser excluídos,pois todas elas tem meus dados,não vem com essa de enviar Tutorial por favor tenho preguiça de ler,vocês são FERAS digam vocês mesmo oque devo fazer tá? Obrigaduuuuuuu :cheekkiss:

Featured Replies

Não á como você excluir todos os dados de sua account,apenas á como você apagar todos seus char,ou outro modo seria enviar um ticket pedindo para que sua account fosse excluida.
Não á nenhuma ferramenta para que você possa estar excluindo suas contas, unica pessoas que pode excluir/deletar a conta de alguém é o administrador.
Não existe nenhuma forma de você excluir sua própria conta dentro do jogo, pois ao ser criado ela fica em nosso banco de dados fazendo com que seja eterna até segunda opção de ser excluída pela administração por cometer delírios imperdoáveis, no qual é raro de ocorrer.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não há possibilidade de você estar excluindo suas contas, até porque isso é um comando no qual apenas o administrador tem acesso, caso você queira ter uma conta excluída deverá entrar em contato com a administração diretamente através de ticket.

Espero ter ajudado :D
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, as contas não podem ser deletadas, porém só o administrador tem essa ferramente onde pode está excluindo.
;)
BOM, não há nenhuma possibilidade de você estar excluindo suas contas, até porque isso é um comando no qual apenas o administrador tem acesso, caso você queira ter uma conta excluída aconselho o senhor entrar em contato com a nossa administração diretamente através por ticket relatar o seu devido problema.
Você não poderá deletar a sua conta, somente nosso administrador tem acesso de deletar as contas criadas em nosso game caso você tem o desejo de excluir uma conta que seja sua envie um ticket para a administração e aguarde um retorno.
não amigo não ha nenhuma possibilidade de excluir nenhuma conta do game porem você pode envia um tickt para o administrador explicando a ele o fato que você que excluir as outras contas para fica somente com uma e espere ele responder seu tickt para você saber se ele ira te ajuda ou não lembrando que o prazo para que o administrador responda seu tickt é de 72 horas uteis

Edited by CaronXxT

Imagem
Não há possibilidades de estar excluindo uma conta sua no game, até por que não possuímos esta ferramenta, no mais, tente estar solicitando o auxilio do administrador via ticket para que ele possa lhe ajudar.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Este ato se torna impossível para para nós players, pois apenas quem tem este comando de está excluindo uma conta de nosso servidor é o nosso prezado Administrador, então, caso queira ainda fazer este procedimento, envie um ticket diretamente para o mesmo citado e aguarde respostas futuras.

Edited by Eu_

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Não possibilidade de que você possa estar excluindo suas contas, até porque o mesmo é um comando que no qul apenas o administrador tem acesso, caso você queria estar removendo ela, basta estar entrando em contato através de ticket com a administração.

Ver postFael_, em 13 June 2014 - 06:07 PM, disse:

Não há possibilidade de você estar excluindo suas contas, até porque isso é um comando no qual apenas o administrador tem acesso, caso você queira ter uma conta excluída deverá entrar em contato com a administração diretamente através de ticket.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.