June 13, 201411 yr comment_4382960 Primeiramente já sei das regras do forum que não pode criar tópicos com o titulo: Admin / fulano vem aqui, enfim. Admin poderia estar verificando a MP "Mensagem-Pessoal" que te enviei é um assunto de urgencia minha, grato! SIIGN Ñ TENHU Report
June 13, 201411 yr comment_4382961 Bom, creio eu que o Administrador não lê Mensagem Pessoais, sendo assim o aconselhável é que você envie um ticket para que tenha uma conversa diretamente com o Administrador, no mais envie um. Edited June 13, 201411 yr by Dex_ Report
June 13, 201411 yr comment_4382962 Nosso administrador não lê as mensagens enviadas para o mesmo, para que esteja conseguindo constatar o mesmo, ou melhor dizendo, falar com o mesmo terá que enviar um ticket, caso contrário, será muito difícil do mesmo está respondendo uma mensagem pessoal. Report
June 13, 201411 yr comment_4382963 Se você quer ter um contato diretamente com a administração você deve enviar um ticket, caso não saiba veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
June 13, 201411 yr comment_4382964 Amigo para você estar conversando com o administrador você deve enviar um ticket para a administração, e não uma mensagem pessoal. Siga o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ] Edited June 13, 201411 yr by Ratim_ Report
June 13, 201411 yr comment_4382965 - Assuntos de urgência são tratados via ticket, ou seja para que a administração interna do jogo averigue o caso e tome uma providência, enviando mensagens pessoais diretamente para o administrador através do fórum será impossível ser atendido espero que compreenda. Report
June 13, 201411 yr comment_4382966 Urgencia sua deve ser tratado por ticket, Mensagem Pessoal não é atendida pelo admnistrador, portanto proceda. Em seu tópico é destacado a pronúncia "já sei das regras", mas não parece, pois se soubesse não negligenciaria e agiria de forma prudente. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 13, 201411 yr comment_4382967 Envie um ticket para nossa administração, pois as MP's não são lidas ;) Report
June 13, 201411 yr comment_4382968 Nossa administração não acata respostas enviadas para ele através de mensagens pessoais, no entanto, ele apenas aceita mensagens através de ticket, caso não saiba como enviar, prossiga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 13, 201411 yr comment_4382969 Bom amigo ser o assunto é de urgência como você fala, você poderia está abrindo um ticket para administração de vez manda uma MP. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 13, 201411 yr comment_4382970 A criação de tópicos não irá acelerar o procedimento de visualização do administrador, as probabilidade dele está visualizando a caixa de mensagens dele é pouca, entretanto se você tem um assunto com essa urgência toda recomendo que você trate diretamente com através de ticket. Report
June 13, 201411 yr comment_4382971 Para você se comunicar pela nossa administração, o necessário é que você envie um ticket relatando informações necessárias de seu ocorrido, sendo que por "Mensagem Pessoal/MP" nada será correspondido. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 13, 201411 yr comment_4382972 Acho meio improvável ele responder sua mensagem,mande um ticket à administração,pois tenha certeza que você terá uma resposta completa se o assunto da pergunta for coerente. Atenciosamente Ciclope_ [Tutorial]Dicas de segurança do jogo Report
June 13, 201411 yr comment_4382973 O Administrador não interage com players através de MP, ou seja, caso queira entrar em contato com o nosso Administrador você deverá enviar um ticket para o mesmo e se expor, até por que o mesmo utiliza as "MP's" apenas para entrar em contato com outros players de imediato, mais o mesmo não "conversa" com todos através de MP pois o ticket já é feito para isso. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 13, 201411 yr comment_4382974 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Admin poderia estar verificando a MP "Mensagem-Pessoal" que te enviei é um assunto de urgencia minha, grato!