June 13, 201411 yr comment_4383062 Vai ter eventinho hj nao ? só tem evento de matar, sdds eventinhos. OBS: Eu sei ver a aba equipe, se é isso q vão responder. Edited June 13, 201411 yr by Takashy Report
June 13, 201411 yr comment_4383063 Não temos informações se teremos eventinhos hoje, pois a realização de eventos no servidor fica a critério dos nossos GM's. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 13, 201411 yr comment_4383064 Só o fire que faz eventinhos, mais ele ta pior que o Great agora, só faz pega-pega. [CAMPANHA] Joga_GM Report
June 13, 201411 yr comment_4383065 Não podemos lhe informar se ira ocorrer eventos de pequeno porte, pois muitos jogadores gostam de diversos eventos, e assim nossa STAFF faz da melhor forma para agradar a todos com a disponibilidade que tem no momento, creio eu que será realizado sim, pois os eventos de pequeno porte são eventos onde muitos jogadores gostam e os game master tem costume de realizar, aguarde como o dia ainda não foi encerrado, pode ser que a qualquer momento ocorra. Report
June 13, 201411 yr comment_4383066 Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada membro da equipe, se hoje ainda não ocorreu eventinhos é por que os membros não estão com tempo de realizar, apenas fique de olho no web site na aba equipe que a qualquer momento poderá ser realizado eventinhos. Report
June 13, 201411 yr comment_4383067 Mantenha a calma, até porque todos os dias são realizado eventinhos no servidor, né porque fica um dia sem ter que você vai vir reclamar né? Aguarde pois o dia ainda não acabou e poderá ser realizado eventinhos à qualquer momento. Report
June 13, 201411 yr comment_4383069 Isso fica a critério dos game master, ou seja, o mesmo realiza o evento que quiser e tiver disponibilidade, os eventos são realizados pelos mesmos, eles escolhem, fica a critério dos mesmos, não dos jogadores, então, não há como saber se hoje será realizado eventinhos no game, peço sua paciência e a disponibilidade de algum STAFFIANO para poder realizar eventos deste porte. Report
June 13, 201411 yr comment_4383071 Todos os eventos são realizados de acordo com o horário disponível de cada Game Master, não podemos afirmar nada referente a que gênero de eventos será realizado, no mais fique ligado na aba Equipe do site, pois eventos podem ocorrer a qualquer momento no servidor. Report
June 13, 201411 yr comment_4383073 - Isto dependerá dos STAFFER's, aguarde até que algum se prontifique em realizar eventos de pequeno porte. Report
June 13, 201411 yr comment_4383074 Nossa equipe realiza eventos sempre que possível, no entanto, estão realizando alguns eventos de grande porte, no entanto, fique atento no site, pois poderão logar em outro servidor para realizar eventos de pequeno porte. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 13, 201411 yr comment_4383075 So o fire faz eventinhos os outro só faz mt-mt mas o fire hj só fez pg-pg, mas da nada não fire continua mito Report
June 13, 201411 yr comment_4383076 A realização dos eventos ficam a critério do Game Master online. Report
June 13, 201411 yr comment_4383077 Bom informações desse gênero não podemos lhe informar, os eventinhos são realizados de acordo com a disponibilidade dos game master, porém fique atento em nosso web-site ;) Report
June 13, 201411 yr comment_4383078 Não há como sabermos se terá eventinhos no servidor, pois o evento que mais está sendo realizado é o evento do gênero mata-mata, no entanto aguarde até que um game master logue no server e realize eventinhos. Report
June 13, 201411 yr comment_4383079 Não posso te dar essa informação , apenas os GM's sabem se vai ter ou não ! [ A T V ] Report
June 13, 201411 yr comment_4383082 Não há uma programação fixa para esse tipo de atração dentro de jogo. Se você deseja fazer uma requisição ou questionar um membro da equipe específico, envie uma mensagem pessoal, perguntando ao referido staffer se há o planejamento para a transcorrência de tais eventos. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
June 13, 201411 yr comment_4383085 - Referente se vai conter eventos ou não em nosso server isso irá depender das horas vagas em que eles contiverem então eles também tem a vida deles sociais e se tiver tempo obviamente irá está entrando para realizar os deveres que tem. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 13, 201411 yr comment_4383086 Não obtemos nenhuma informação a respeito, porém creio que terá sim, basta aguarda .. tronda. Report
June 13, 201411 yr comment_4383088 Os eventos,são relizados de acordo com o gosto de cada game master. Report
June 13, 201411 yr comment_4383090 Já tivemos diversos eventos de categorias diversificadas, no mais constatei a pergunta aos game masters da equipe e estão se comprometendo a protagonizar eventinhos sim, basta ser paciente e aguardar pois a equipe em geral esta muito ativa e revigorando cada vez mais nossa performance, para que o servidor esteja vasto em conteúdo e eventos, principalmente nesta maratona de férias onde todos os jogadores estão aderindo a participação de eventos. Atenciosamente, Howrang_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 13, 201411 yr comment_4383091 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OBS: Eu sei ver a aba equipe, se é isso q vão responder.
Edited by Takashy