Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

O tópico tem como intuito o iminente estimulo a membros que se destacam na área de suporte porém acham que não são correspondidos a sua competência e atividade frequente no suporte, saibam que todos vocês que não obstruem as regras de conduta do fórum e mudam de estilo de vida para ter uma oportunidade na equipe são os mais responsaveís pela a desenvoltura mútua do fórum. Não desistam o seu foco e determinação serão a chave para a ápice do sucesso, nunca contribua em um tópico se antecipando de que você será um futuro colaborador, almeje e evolução busque se destacar, pois quando você é robusto e igual aos outros você não terá êxito, ajude pelo o amor, meu ideal nesse fórum sempre foi este, por isto conquistei minha meta duas vezes, jamais cogitei a idéia de desistir, e não fiz isso só no fórum, isso é um fundamento de vida que deve ser seguido, eventualmente somos frustrados e questionados sobre se o que estamos fazendo é correto ou incorreto, você nunca terá essa resposta se não ultrapassar seus limites e conquistar seu objetivo, seja forte não demonstre falha, saiba cadenciar as situações, você é o melhor, resgate a sua força daqueles que não acreditam em você que falam que você não é capaz, e quando estiver aqui dentro agradeça a essa pessoa pois a crítica dela só motivou a sua persistência e ajudou no seu sucesso. Gafanhotos não se esqueçam disso e saibam que o sem dor não há glória, desde já agradeço tmj ;)

Featured Replies

-
No final vale a pena, partiu galera, eu já entrei demorei, posso demorar mais ainda para voltar porém o que vale é a luta!

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.