Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida correlacionada a novaarena .

como o Great_GM não vai mas terminar o mata-mata lá no trade03 , o sistema não foi finalizado certo ? ai como outros Gm's irão fazer um mata-mata que não tem como abriu novaarena com o sistema aberto ?

Featured Replies

Negativo, pois como o servidor ficou offline, o Game Master Great cancelou o evento por este motivo.
-
Basta aguardar que devidamente nosso game master Great irá finalizar o evento mata-mata que estava em vigor no servidor trade + baú 03.
Imagem
Imagem
O Game Master terá que entrar no servidor e finalizar o evento, pois se não o evento ainda irá continuar em andamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Se não vai finalizar o Mata-Mata nem tenta começar, o mesmo não cancelou o mata-mata pois eu ainda estou em Dark Arena é o Sistema foi finalizado!

Imagem

Edited by LOstzinHO_

Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Bom, como houve a manutenção, não posso afirmar mas talvez o próprio administrador tenha resetado os mapas usados na utilização dos eventos, no mais caso algum outro Game Master logue para realizar eventos no mesmo servidor, ele tem o comando de fechar o evento, ou seja ele pode limpar o evento, sendo assim todos os players serão movidos para lorencia, assim o Game Master podendo iniciar um novo evento, vale lembrar também que se você logar em outro servidor, no qual seu Nick não esteja na lista do sistema, você é movido para lorencia automaticamente.
Imagem
Imagem
game máster tem função para desativa o sistema isso quando algum game máster entra ele desativa e ativa de novo para realiza mata mata pois somente game máster faz .
Imagem

Imagem
quando algum game máster entra ele poderá esta desativando evento que foi realizado por Great_GM pois todos Game máster tem a função de ativa e desativa o sistema .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Arlequina_
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão

-
Certamente o game master que concretizou-se o evento, ou seja, deu o início conectará-se para prossegui-lo, no mais aguarde qualquer outro tipo de informações em relação ao assunto.
Imagem
Simplesmente o nosso game master, deverá estar voltando ao servidor, para estar dando uma finalidade ao evento, para que seja concluido.
Os game master possuem os devidos comandos para finalizar/fechar o evento, então quando algum GM for realizar evento mata mata irá usar esse comando, e consequentemente todos os jogadores que ainda estiveram lá serão movidos e o evento " que ainda está aberto " finalizado, e assim o GM pode estar dando inicio a um novo evento normalmente .
Lembrando que o evento que estava sendo realizado foi cancelado devido a queda do servidor .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.