Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Eu posso estar tendo meu nick de exibição alterado ?

Oque faço para trocar meu nick no fórum ? tenho que comunicar o administrador ? ou só quem tem passagem pela STAFF pode trocar ?
Imagem

Featured Replies

O senhor deverá encaminhar um ticket para nossa administração , pedindo para que o mesmo possa fazer a alteração de seu nick , é valido lembrar para o senhor por todas as provas, que a conta é do senhor , e assim provavelmente o mesmo poderá fazer a alteração ,se o senhor não sabe enviar um ticket para nossa administração proceda o tutorial abaixo abraços.

[ Tutorial ] enviando um ticket para administração
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá estar enviando um ticket para a administração solicitando a troca de nick, se ele achar que seu nick de fato merece ser trocado ele irá realizar o processo para você, sendo assim fica a critério da administração querer alterar seu nick ou não, qualquer um tem a chance de está alterando o nick através de ticket.

Edited by Fael_

Imagem
Você pode estar enviando um ticket para o nosso Administrador explicando que deseja alterar o seu nick no fórum, informe no ticket também o novo nick que você desejar, é válido lembrar, que ficará a total critério do Administrador alterar o seu nick ou não, ou seja, o mesmo poderá não alterar o seu nick.
Bom amigo você pode está envia um ticket para administração solicitando a alteração de "Nick" no fórum e explicando o motivo da alteração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todos podem ter seus respectivos nick's de exibição alterados, desde o momento em que apresentar argumentos para isso. No meu caso tive argumentos que fez com que a administração alterasse meu nick. Válido ressaltar que nem sempre a administração atende pedidos do gênero.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para ter seu nick alterado basta enviar um ticket para nossa administração,porem você terá que ter argumentos para a troca de tal nick,nem sempre a administração concorda em alterar seu nick,enfim.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A única forma de algum membro ter o seu nick de exibição alterado é através de solicitação diretamente ao administrador via ticket, lembrando que nem sempre essa alteração é feita, a não ser quando há necessidade de tal alteração por algum motivo, ou alguma argumentação entre as partes como disse o membro Ufulogo, portanto caso você deseja alterar o seu nick de exibição envie a solicitação via ticket junto a sua argumentação para tal alteração e aguarde para ver se seu pedido será aceito .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.