Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu efetuar um depósito um dia antes do término da promoção, receberei minhas moedas dentro dos pacotes promocionais ?

Beleza Galera do muaway,Eu queria saber se eu fazer um boleto e pagar um dia antes da promoção do dia dos namorados acabar ou seja dia 16/06,quando os goldway(s)chegar vai ser x22 ou x2? Eu estou ciente de que se eu depositar via boleto um dia antes da promoção acabar os goldway(s) vão chegar depois do dia 17/06 que e o ultimo dia da promoção,mais eu queria saber se vai chegar x22.

Featured Replies

Sim, se você efetuar o pagamento do tal depósito 1 dia antes da promoção se finalizar, seus GoldsWay's irão sim chegar em sua account com os benefícios da atual promoção, ou seja, seu depósito será sim multiplicado x22 de acordo com a promoção atual.
Independente da modalidade do depósito que será efetuado, se efetivar o depósito um dia antes do término da promoção receberá os GoldsAway's de acordo com a promoção. Então, você poderá efetuar seu depósito sem medo, que receberá suas respectivas moedas em x22 conforme a promoção.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você depositando até o dia 17/06 antes das 00:00 que a promoção ainda será validada, ou seja você efetuando o depósito no dia 16/06 seu depósito será concluído dentro da promoção do dia dos namorados.

Imagem
Se você realizar o deposito mesmo um dia antes da promoção acabar, será creditado em sua conta o valor da promoção atual, até por que você depositou ainda dentro da promoção, sendo assim, será contabilizado seu valor x22.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Positivo, se o senhor efetivar , o seu deposito , na promoção do dia dos namorados , o senhor irá receber o seus goldsways , da promoção , de acordo que são respectivas moedas em x22 ou seja se o senhor efetivar um dia antes da promoção chegar ao fim , o senhor irá receber a quantia de x22 , para mais dúvidas proceda esse tópico que vou lhe disponibilizar e assim o senhor irá ficar ciente das promoções [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/498416-promocao-promocao-dia-dos-namorados-para-eles-e-para-elas/ ]

É valido lembrar para o seus goldsways , chegarem em sua conta, o prazo estipulado são de 72 horas uteis , ou seja três dias, para que o mesmo possa ser confirmado em sua conta , abraços.

@motivo edit : arrumando uma palavra .

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, Ser você depositando Antes do dia 17/06/2014 , Antes do horário 00:00, você estará recebendo a promoção de x22, pelo fato que a promoção será validada.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não irá mudar em nada, se você contribuir um dia antes da promoção acabar, os seus GoldWays virão conforme a promoção citada que no caso é de x22, e para mais informações visualize o tópico logo abaixo:

Referente a promoção dos dias dos namorados → Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Caro membro,você depositando até dia 17/06 antes das 00:00,a promoção ainda irá contar,ou seja você depositando um dia antes da promoção ser acabada,será validado normalmente seu deposito dentro da promoção.

Edited by Nato_-

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se você efetuar o depósito antes da promoção ser encerrada, você ira receber certamente no padrão x22, caso deposite após a data não ira vir x22, portanto após efetuar o depósito aguarde 72 hora uteis.

Ver postFenix_xP, em 14 June 2014 - 08:50 AM, disse:

Sim, se você efetuar o pagamento do tal depósito 1 dia antes da promoção se finalizar, seus GoldsWay's irão sim chegar em sua account com os benefícios da atual promoção, ou seja, seu depósito será sim multiplicado x22 de acordo com a promoção atual.

Respondeu corretamente .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.