June 14, 201411 yr comment_4384160 ola gente do Muaway eu tenho pagina do face do Muaway oficial mas toda vez que eles posta alguma coisa eu não posso nem curti e comentar só mente Compartilhar Gostaria de saber que eu faço para poder volta a curti e comentar denovo ajuda ai gente ? Report
June 14, 201411 yr comment_4384162 Isso acontece por que você está punido, esteja entrando em contato com nossa administração, e vendo o que você deve fazer para retirar sua punição. Report
June 14, 201411 yr comment_4384164 Provavelmente você foi banido da página, nesse caso, você terá que entrar em contato com o administrador através de ticket, solicitando o desbanimento na página. Após o envio do ticket aguarde um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para obter uma interação, talvez a mesma irá lhe desbanir, caso sim, não burle as regras novamente. BanCa-ForTE, em 14 June 2014 - 01:21 PM, disse:mas como vó entra em contato e nao tenho nada para fazer com ele e não da para nem manda mesg para ele Você terá que entrar em conato com o administrador através de ticket, caso não saiba enviar ticket, prossiga com o tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Edited June 14, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 14, 201411 yr Author comment_4384165 mas como vó entra em contato e nao tenho nada para fazer com ele e não da para nem manda mesg para ele Report
June 14, 201411 yr comment_4384166 Provavelmente você foi suspenso na página do nosso servidor, assim impedindo que sua pessoa realize tal ação. Report
June 14, 201411 yr comment_4384167 Então cara , provavelmente é por que o senhor não tem a page do MuAwaY como amigo , e com esse fator , não há como o senhor curtir a página desejada , ou o senhor está suspenso , aconselho o senhor encaminhar um ticket para nossa administração ,e perguntando sobre esse ocorrido ,e assim a nossa administração irá lhe falar enfim para enviar um ticket para nossa administração visualize o tutorial abaixo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] Report
June 14, 201411 yr comment_4384168 Provavelmente você está punido da página assim impossibilitando de curtir comentar, esteja entrando em contato com a administração para que ele possa estar analisando se de fato é uma bloqueação do facebook ou um punição aplicado pelo mesmo. Report
June 14, 201411 yr comment_4384169 Bem estranho isto, oque pode estar acontecendo é que você está bloqueado no face book, sendo assim impossibilitando que você curta e comente em qualquer postagem da página do MuAwaY oficial. Certifique se é isto que está ocorrendo, caso não for, tente sair e entrar do seu face book, e verifique se é apenas está postagem que você não consegue curtir nem comentar. Ou até mesmo você infelizmente foi punido da página pelo nosso Administrador, no mais envie um ticket ao mesmo certificando se foi ou não. #Edit: Correção ortográfica. Edited June 14, 201411 yr by Dex_ Report
June 14, 201411 yr comment_4384170 O mesmo pode estar acontecendo pois você está punido, tente estar entrando em contato com a administração, para poder estar sanando seu caso, oque você deve fazer para poder ter sua punição retirada. Report
June 14, 201411 yr comment_4384171 Porquê primeiramente, é necessário que esteja clicando em Gostei na página oficial do muaway, ou seja, apos isso poderá estar acompanhando tudo que foi postado, e poderá estar participando comentando/curtindo/compartilhando. Apos isso, caso mesmo assim não esteja conseguindo, supostamente sugiro que se retire de pagina e logo apos, clique em Gostei na mesma novamente, caso persista, creio que você foi bloqueado da pagina do muaway. Report
June 14, 201411 yr comment_4384172 - Deve ser por causa da punição em que você tem na página do MuAwaY é com essa punição você não irá obter função de curtir nem comentar á mesma. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 14, 201411 yr comment_4384173 Acho que o dono da pagina [Admin ] te puniu da pagina mande uma mensagem pessoal para ele e passe para ele seu caso e procure saber o motivo da punição pois ninguém é punido sem ter feito algo errado ! [ A T V ] Report
June 14, 201411 yr comment_4384174 Neste caso você foi punido na página por ter feito algo inadequado, no mais, para saber mais relativo ao seu punimento esteja enviando um ticket ao administrador para que ele possa estar lhe dando melhores informações. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 14, 201411 yr comment_4384175 Certamente você foi punido e nisso você terá que entrar em contato com a Administração através pelo ticket, envie um ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido. Lembrando que no ticket você deverá relatar tudo o que está ocorrendo para a Administração ter em mente o motivo para estar liberando a página para você curtir/comentar/compartilhar sem problema algum. Report
June 14, 201411 yr comment_4384176 Ufologo, em 14 June 2014 - 01:21 PM, disse:Provavelmente você foi banida da página, nesse caso, você terá que entrar em contato com o administrador através de ticket, solicitando o desbanimento na página. Após o envio do ticket aguarde um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para obter uma interação, talvez a mesma irá lhe desbanir, caso sim, não burle as regras novamente. Correto! Report
June 14, 201411 yr comment_4384177 Certamente você sofreu alguma punição na página oficial do servidor, assim ocasionando com que você fica impossibilitado de curtir/comentar, sendo assim, basta você entrar em contato via ticket com o nosso Administrador, solicitando que o mesmo retire a tal punição. Report
June 14, 201411 yr comment_4384178 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu tenho pagina do face do Muaway oficial
mas toda vez que eles posta alguma coisa eu não posso nem curti e comentar só mente Compartilhar
Gostaria de saber que eu faço para poder volta a curti e comentar denovo ajuda ai gente ?