Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente ao evento Membro destaque.

Ae galera, pequena duvida, tava dano uma olhada na area livre me deparei com esse tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/491768-aviso-membro-destaque-da-area-de-designer/ ], minha duvida é a seguinte...
Ja foi postado algum tópico falano quem é esse membro destaque quinzenal? Por que eu não achei nenhum tópico relacionado ;/
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro amigo, eu ja me pronunciei falando sobre isso com o autor tópico ( Versus_DS ), o mesmo me respondeu com a seguinte palavras:

'' Quando eu criei o tópico Membro destaque da área de designer , logo em seguida eu fiquei um periodo sem poder logar, vou passar para alguem da STAFF.''

Envie uma Mensagem pessoal para mesmo solicitando o porquê de não ter resultado ainda.

#Edit, correção ortográfica.

Edited by Swing_

Atenciosamente - Swing_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Negativo, ainda não obtemos informações sobre os membro destaque da área de designer, portanto aconselho aguardar novas respostas ou até mesmo estar solicitando o Versus_DS via MP .
Até o momento não foi postada nenhuma informação sobre o membro destaque, estamos na expectativa de notícias, o Designer Versus, não se pronunciou sobre o evento que foi postado no dia 26 de abril, no mais eu creio que a administração irá tomar iniciativa do caso, e irá da procedência ao evento, pois esse evento serve de influência para nós membros do suporte designer.

Edited by Trash_

Imagem
Imagem
A partir do dia 15 nós da equipe iremos começar avaliar a conduta do pessoal no fórum, e em um periodo quinzenal sai 1 membro destaque.
Provavelmente vamos começar avaliar apartir do dia 15.
Pois o versus estava Offline e é ele que é responsavel pela iniciativa do Membro Destaque, agora com todos ativos será mais facil e melhor avaliar os membros que colaboram na área de designer de nosso web fórum.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.