June 14, 201411 yr comment_4384413 tava de boa no mu quando de repente do info no nick do antigo subADM aparece ele Online gostaria de saber se esse char é realmente ele ou é fake ? perry Report
June 14, 201411 yr comment_4384423 Olá, bom essa conta obviamente é fake, pois nosso administrador baniu a conta do nosso sub-adm, assim impedindo de logar. ;) Report
June 14, 201411 yr comment_4384428 Creio que é fake amigo, até porque o mesmo já saiu da nossa equipe e quando um player sai da STAFF o mesmo tem o seu char de GM excluído. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 14, 201411 yr comment_4384429 Não sabemos, acredito que seja apenas um bug visual, até porque o antigo SubADM foi banido do fórum, e provavelmente do game também. Report
June 14, 201411 yr comment_4384430 Creio que não seja o mesmo, até porque ele já foi retirado de nossa equipe, não faz mais parte da equipe do MuAwaY, ou seja, poderá até ser o mesmo, porém ele não terá mais comando nenhum para fazer no jogo, é válido lembrar, que quando um integrante sai da equipe, tem seu personagem excluído, por isso, não existe essa total certeza que seja o mesmo. Report
June 14, 201411 yr comment_4384432 Sobre qualquer hipotetico conceito formado sobre este nick esta em statuss online desconsidere, pois nada é mais irrelevante que o Ex Sub Administrador estar online no game, não possuir poder, autoridade ou qualquer beneficio promovido por seu ex cargo, hoje é considerado apenas um nick comum como qualquer outro player, agora se é o mesmo ser que está manuseando o nick é de assunto interno. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 14, 201411 yr comment_4384433 Bom, eu creio que isso seja um bug, pois nosso ExSubADM se retirou da STAFF, á muito tempo, em fim. Conta desativada, utilizando outra. Report
June 14, 201411 yr comment_4384439 Perguntei ao administrador e o mesmo me informou que isto apenas se trata de um bug, até porque a conta do mesmo foi excluída. Ou seja, não existe mais. []'s. Report
June 14, 201411 yr comment_4384443 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
aparece ele Online
gostaria de saber se esse char é realmente ele ou é fake ?