June 14, 201411 yr comment_4384580 os membro da equipe pode acessar a minha conta ? eles tem a minha senha ? Report
June 14, 201411 yr comment_4384607 Arcanjo_02, em 14 June 2014 - 03:59 PM, disse:Não, membros da equipe não precisam de seus dados para absolutamente nada, vale ressaltar também que o mesmo não possuem nenhum acesso a sua conta, apenas quem possui o poder aquisitivo de acessar a sua conta é nosso administrador, no mais, ele não irá entrar na mesma, pois é uma questão de ética e moralidade, entretanto, como eu disse, membros da equipe não possuem nenhum poder perante a sua conta do game e caso algum membro solicite a sua senha ou login, não acredite, pois é um membro fake querendo lhe furtar. Respondeu de forma correta e complexa. Report
June 14, 201411 yr comment_4384608 Somente a administração do jogo tem acesso a sua conta,nenhum outro membro tem ferramenta para isto,então todos membros que lhe solicitarem a sua conta,senha,etc ,não dê,pois é um char FAKE querendo lhe aplicar um furto,e você corre grande risco de perder todos seus itens,então é isto,abraços Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 14, 201411 yr comment_4384609 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report