Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Introdução

Primeiramente quero está desejando a todos você um feliz são joão adiantadamente e claro uma boa tarde a todos, bem, estarei mencionando neste meu primeiro elogio os destaques da semana, juntamente com os mais novos membros da equipe entre os outros que conseguiram subir de cargo, então, vamos lá.

Destaques da semana (Área de contato)

Cara_ ? Iai cara, você é o cara, é um prazer lhe mencionar em meu primeiro elogio, e ver que você ainda continua dando este suporte maravilhoso como sempre deu, boto fé em você e sei que um dia você terá o seu nome entre dos membros da equipe, e claro, vai mitar como sempre mitou.

Fenix_xP → Um membros expert em suas resposta e claro está tentando retornar para a equipe, sei que você vai conseguir, pois membros como você sempre voltam e voltam mais animado ainda, espero que consiga é noix.

Sophs → Outro membro que está tentando retornar para a equipe, espero que consiga também voltar a mesma, pois mitou no passado e pode mitar futuro também, bote fé irmão, sei que vai conseguir.

CannaBisS- → Está batalhando para entrar na equipe e dando o seu máximo para conseguir isto, membros como você são raros e é por isso que eu sei que você é capaz de alcançar este grande e sonhando objetivo, palavras de um amigo, amigo não, irmão.

Marck_ → Algumas palavras para te definir, mito e nada à mais, boa irmão, continue assim que você vai chegar longe, pois é com a persistência que se alcança a vitória, é isso ai e continue persistindo.

Fael_ → Você tem um bom suporte e demonstra um ótimo desempenho em suas respostas, espero que continue assim cada vez mais pois você tem futuro na equipe.

Membros que não tenho palavras para descrever, mais que possuem um bom suporte, irei citar logo abaixo:

Shot
Zoord_
Espanta
Peiixe
_Fox
Hanzo
Plank_--
Dex_

Membros da STAFF (Parabenização)

Colaboradores

Howrang_CL, Ruhlei_CL, Veloxy_CL e Proxy_CL → Quero parabenizar todos vocês que conseguiram enfim entrar para STAFF, pois eu sei que não é uma coisa tão simples, e espero que todos vocês possam crescer cada dia mais e possam assim demonstrar o que sabem no futuro, bom desejo-lhes uma boa sorte e que todos vocês sejam uma boa e futura ótima EQUIPE.

Moderadores

About_MD e Bear_MD → Parabéns a vocês que conseguiram subir de cargo e que claramente já se encontrando mitando, ei amigos, e lindo ver vocês dois juntos na equipe, continuem assim e valeu por tudo.
Game Master

Eclipse_GM → Quer falar de você em especial, 2 anos e 6 mês de STAFF, único a fazer isto na história da equipe, brevemente um SubADM quem sabe né, valeu parça é noix.

Finalização

Então é isso galera, espero que tenham gostado do meu primeiro elogio, e peço desculpa aqueles que não foram citados, pois todos nós estamos de parabéns, então é isso e xau.

Edited by Proxy_CL
12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Valeu pelo incentivo parceiro ♥

Edited by Sophs

Imagem
Imagem

Plank_--

Muito obrigado pelo mencionamento do meu nick em seu respectivo elogio.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante para mim.
Obrigado, e parabéns aos demais mencionados.

CannaBisS- → Está batalhando para entrar na equipe e dando o seu máximo para conseguir isto, membros como você são raros e é por isso que eu sei que você é capaz de alcançar este grande e sonhando objetivo, palavras de um amigo, amigo não, irmão.

Obrigado pelo reconhecimento, Grande foco mesmo, Quero que você seja um membro que cumpra o objetivo.

Fael_ → Você tem um bom suporte e demonstra um ótimo desempenho em suas respostas, espero que continue assim cada vez mais pois você tem futuro na equipe.

Fico lisonjeado pelas suas palavras pela minha pessoa e feliz também, obrigado de coração pelas palavras irei continuar dando meu máximo para me desempenhar e continuar sendo reconhecido, obrigado tmj ♥.

Imagem
Obrigado pelo o elogio, é uma enorme tarefa integrar a equipe pela a segunda vez, no entanto é muito prazeroso estar em um lugar no qual eu nunca deveria ter saído, enfim obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais em questão.
Obrigado pelo elogio amigo . Mesmo você não tendo palavras para descrever meu suporte. Obrigado novamente e parabéns aos demais. :clover:
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Dex_

Obrigado por me citar ems eu elogio, fico muito feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido. Muito obrigado ;)
Obrigado meu caro amigo do coração, você também não fica atrás, você sempre deu um maravilhoso e esplendido suporte em nosso fórum, obrigado por me elogiar, é muito gratificante ver que estão reconhecendo meu trabalho aqui no fórum obrigado pelo elogio meu brother <3
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Zoord_

Obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito grato pelo meu trabalho está sendo reconhecido.

Edited by Zoord_

Parabéns aos elogiados, realmente estão fazendo um belo trabalho no fórum. Todos merecem concluir seus objetivos, pois fazem valer a pena. ;)

Edited by _Sound

-
Olá , belo elogio , ate eu me emocionei :3'

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado pelo elogio cara fico muito feliz em saber que estou fazendo tudo certo e mais feliz ainda por ter conquistado um dos meus objetivos.
Obrigadão ae, tamo junto :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio amigo, é bom saber que nosso trabalho de certa forma está sendo útil, parabéns aos demais membros elogiados e tmj .

Hanzo

Muito obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho, fico muito feliz.
Parabéns aos demais elogiados.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.