Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos supor que eu estou no evento cujo o mesmo é o Mata-Mata, eu passei pra 2° fase, se eu mudar de servidor com outro char que não seja o que eu estou no evento, quando eu voltar pro servidor aonde está ocorrendo o mata-mata com o char que eu estou no mata-mata eu sou movido ?
Imagem

Featured Replies

Não, você não é movido se ir para outro servidor com char diferente.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você altere se servidor e logue em qualquer outro char que não esteja no evento você não será movido, à não ser que o evento mude de fase.
Não, você ira permanecer no evento, se caso você esteja na 2° Fase e volte para o mesmo servidor e o evento se encontra na 3° Fase você será movido, se caso não troque de fase não há como estar sendo movido.
Olá, bom se o mata-mata estíver na 2° fase ainda, da para você estrar normalmente, causo contrario você perca a fase, você é movido automaticamente, no mais se você quiser logar em outro servidor com outro char pode logar tranquilo.
;)
Negativo, você não estará sendo movido, mais caso você entre com o char que você esta no mata-mata ai sim você estará sendo movido.
negativo , caso voçe troque de servidor e logue com outro char voçe não sera movido.
Imagem
Imagem
Imagem
Você só será movido se entrar com o mesmo character em outro servidor, caso ao contrário você permanecerá no evento, você também será movido se o evento tiver sua respectiva fase alterada, ou seja você poderá relogar e ir para outro character que você não será movido do evento.

Imagem
-
Exato, sua autoria não terá seu personagem que encontra-se na 2° fase da idealização do mata-mata movido para lorencia, pois estará conectando-se em um outro servidor, com um char diferenciado, portanto fique despreocupado.
Imagem
Negativo, se você logar em outro servidor que não seja oque está ocorrendo o mata mata com outro char, o seu char que está no mata mata não será movido, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Você poderá sim logar em outros servidores com outro character que não esteja em nenhum evento em progresso que seu character que esta no evento Mata Mata não será retirado da lista do evento, porém você deverá ficar atento nas fases do evento, para que não ocorra de você perder a fase e após logar seu character você ser movido para lorencia.
Imagem
Imagem
Não, você apenas será movido caso relogue na contagem do evento, ou seja, quando novaarena estiver aberto, caso contrário não será movido do evento de forma alguma, apenas se for chamado e não comparecer no local é claro.
Não, você não será movido do evento, pois você somente irá mudar de servidor com o personagem no qual não esteja no evento, exceto se a fase venha mudar, ai sim você será movido.
Imagem
Imagem
Em dark arena as chances de ser movido não tem, pois ela está sem sistema a novaarena se você mudar de servidor e se conectar no char novamente no servidor que estava automáticamente irá ser movido a lorencia.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo,você pode trocar de servidor sim,desde que não logue com o mesmo char que está no mata-mata em outro servidor.
Não, Pois se voce for participa de outro evento em outro servidor supor outro char seu fake estiver mata mata trade 1 e seu char principal participando do mata mata trade 2 sera movido um char ou no caso 2º fase esteja acabado também poderá esta sendo movido .
Imagem

Imagem
Não, caso você adentre outra sala com char diferente do qual está no evento, você não será movido, seu char irá permanecer no evento.
Negativo, você não irá ser movido pra fora do evento, só será movido caso você logue com o personagem que encontra-se no evento em outro servidor e volte para o servidor que está sendo realizado o mesmo, assim será movido.
Não, desde que você alterne o char durante a transição para outro servidor, e então o seu char permanecera intacto no local, no entanto recomendamos que evite ficar realizando este processo para evitar futuros inconvenientes a você.

Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Negativo, se o mata-mata ainda estiver na 2º fase como você citou acima o senhor não será movido ..
Conta desativada, utilizando outra.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.