Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae alguem sabe como funciona o ranking semanal ,tipo o que ganha e talz ,e se para ganhar os itens precisa ficar no ranking a semana toda ,ou so precisa estar no ranking semanal ?
vlw

Featured Replies

Você ganha trofeú(Ouro,prata,bronse) e a 8 Golds(Para ganhar,você tem que acabar o hank em primeiro,exemplo eu estou em Primeiro no ultimo minuto,ai eu ganhei,lembrando que ele é atualizado a cada 5 minutos
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Se você terminar o ranking semanal em primeiro lugar, você ganhará 8 golds, e 1 trófeu de ouro por modalidade, seja ela PK, HERO, RESETS ou MRS.

Sendo que 2º e 3º recebem apenas troféis.
É necessário se destacar nas respectivas modalidades: PK,MR's,Resets ou Hero.Leia abaixo , as premiações das categorias:

MR's,Resets,Hero ou PK: premiação de 8 golds + troféu de ouro. ( As colocações segundo e terceiro lugar , receberão apenas 1 troféu.)

Premiação Guild: 8 golds para o Guild Master , 4 golds para os membros da equipe , e mais um troféu de ouro para a equipe.( As colocações segundo e terceiro lugar , receberão apenas 1 troféu.)

As premiações na atualidade não são em itens ou o recebimento do plano Vip , porém fique ativo a nossas promoções envolvendo o ranking semanal.
Para você ganhar o ranking semanal, precisa estar em 1° as 23:59 de sábado.
O premio é de 8 Golds para os rankings de Reset/Hero/Pk/Master e Guild o guild master ganha 8 golds e os demais membros 4.
Todos os 3 Primeiros ganham troféus.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
-
A premiação é de 8 Golds + o troféu de ouro, prata ou bronze
-Para receber a premiação, basta estar entre os 3 primeiros no ranking semanal, seja lá, em PK,HERO,RESET's e MASTER RESET's.
Lembrando que o Ranking é atualizado de 5 em 5 minutos, e o mesmo ZERA às Sexta-Feira às 00:00, ou seja, Sábado.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
  • Author
Ganha nenhum itens não ,vip nada nao ?
O primeiro que estiver no rank ganha um troféu e 5 gold e o segundo e terçeiro ganha apenas o troféu!
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem
Caso voce consiga terminar o ranking semanal em primeiro lugar , voce ira ganhar 8 golds e 1 trófeu de ouro em qualquer modalidade , mas se voce terminar em segundo colocado recebe apenas um troféu de prata e se terminar em terceiro colocado recebe apenas um trófeu de bronze.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.