June 14, 201411 yr comment_4384831 Queria saber como funciona o ranking semanal de master resets ? se todos estão com a mesma quantidade como saber quem fica em 1º , 2º e 3º ? Falaro que é por resets né ? quantos mais a pessoa tiver na frente dos outros, fica em 1º de MR NÉ ? Só que estou em 8º de resets e estou em 29º de master resets, sendo que o primeiro lugar de MR esta atraz de mim em resets. Report
June 14, 201411 yr comment_4384836 O critério de desempate para o ranking de master reset funciona da seguinte maneira, o jogador que tiver mais reset's totais, será o vencedor. Report
June 14, 201411 yr comment_4384837 Para o desempate, a regra é valida e rigorosa para todos os jogadores, seria da forma mais contacta que seria o membro que estiver com mais reset's totais do servidor, então se todos estão com a mesma pontuação de master reset's, ira ser disputado através da quantidade de reset's, o jogador que obtiver mais reset's será o primeiro do ranking. Report
June 14, 201411 yr comment_4384839 Todo o cronograma do evento Ranking Especial será estipulado e anunciado através de um tópico em seu dia previsto para inicio, não pode ser dado informações antecipadas referente a isto. Ao se voluntariar a disputar o ranking de master reset em caso de empates vence o concorrente que possuir mais reset's no modo geral e não semanal!. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 14, 201411 yr comment_4384840 Correto, o ranking master reset é contabilizado pelo tanto de reset geral, sendo assim caso dê empate entre os 3 primeiros, a quantia de reset servirá como desempate. Edited June 14, 201411 yr by Cara_ Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 14, 201411 yr comment_4384842 O critério de desempate no ranking de master resets é por resets, ou seja, os três primeiros do ranking possuem o mesmo número de master resets, o player entre os três que tiver mais resets fica com a primeira colocação do ranking, o segundo que obtiver mais resets fica com a segunda colocação e assim por diante. Edited June 14, 201411 yr by Avira- Report
June 14, 201411 yr comment_4384843 Sim,a diferença seria disputada pelos resetes que seu char possui,caso você fique na mesma posição de seu adversário. Report
June 14, 201411 yr comment_4384846 O criterio de desempate,quando você tem o mesmo número de resets/MRs,o criterio de desempate fica para quem tiver a maior quantidade do Tipo de modalidade que o ranking está sendo disputado. Report
June 14, 201411 yr comment_4384847 Nosso ranking de master reset, quando há empate entre jogadores, a quantidade de reset geral serve como desempate, assim posicionando cada membro em sua colocações. Edited June 14, 201411 yr by Zoord_ Report
June 14, 201411 yr comment_4384848 Isso fica de acordo com o personagem que possuir mais reset's no total. Report
June 14, 201411 yr comment_4384849 Referente ao desempate no ranking, o jogador que obter mais reset's totais, irá obter a colocação a frente. Edited June 14, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 14, 201411 yr comment_4384850 - O critério de desempate pode ser utilizado por quantidade de reset's efetivados na conta ( totais ). Caso ambos os jogadores tenham a mesma quantia a ordem será avaliada por quantidade de reset's acumulados no total da conta dando a pódio para o membro que mais acumulou reset's totais em sua conta. Report
June 14, 201411 yr comment_4384851 Bom, em nosso servidor o critério de desempate do ranking de master reset de nosso servidor, funciona da seguinte forma, o jogador que possuir mais reset's totais, ficará na frente dos que estão empatados, ou seja, será o vencedor. tronda. Report
June 14, 201411 yr comment_4384852 Sobre o desempate que ocorre no ranking, o jogador que tiver mais reset's totais irá seguir na frente. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 201411 yr comment_4384854 Quem tiver mais resets total ficará com as primeiras posições do ranking. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 201411 yr comment_4384855 Sim, sempre que há um empate no ranking de MR, oque é contado para resolver o desempate é o top total de reset, quem obtiver mais reset's assume à frente do jogador que possui menos reset's. Por exemplo, eu possuo 500 MR e estou no ranking, porém outro membro também tem 500 resetes, porém eu tenho 1000 reset's no top total e o outro jogador que está empatado comigo só possui 800, ou seja o ranking fica comigo pois possuo mais reset's total do que o outro membro. Se você está atrás dos jogadores quer dizer que você não possui a quantidade de reset's suficiente para passar eles. Válido para Resets total. []'s. Report
June 14, 201411 yr comment_4384856 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Falaro que é por resets né ? quantos mais a pessoa tiver na frente dos outros, fica em 1º de MR NÉ ?
Só que estou em 8º de resets e estou em 29º de master resets, sendo que o primeiro lugar de MR esta atraz de mim em resets.