Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao ranking de Master Resets.

Queria saber como funciona o ranking semanal de master resets ? se todos estão com a mesma quantidade como saber quem fica em 1º , 2º e 3º ?

Falaro que é por resets né ? quantos mais a pessoa tiver na frente dos outros, fica em 1º de MR NÉ ?

Só que estou em 8º de resets e estou em 29º de master resets, sendo que o primeiro lugar de MR esta atraz de mim em resets.

Featured Replies

O critério de desempate para o ranking de master reset funciona da seguinte maneira, o jogador que tiver mais reset's totais, será o vencedor.
Para o desempate, a regra é valida e rigorosa para todos os jogadores, seria da forma mais contacta que seria o membro que estiver com mais reset's totais do servidor, então se todos estão com a mesma pontuação de master reset's, ira ser disputado através da quantidade de reset's, o jogador que obtiver mais reset's será o primeiro do ranking.
Todo o cronograma do evento Ranking Especial será estipulado e anunciado através de um tópico em seu dia previsto para inicio, não pode ser dado informações antecipadas referente a isto.
Ao se voluntariar a disputar o ranking de master reset em caso de empates vence o concorrente que possuir mais reset's no modo geral e não semanal!.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, o ranking master reset é contabilizado pelo tanto de reset geral, sendo assim caso dê empate entre os 3 primeiros, a quantia de reset servirá como desempate.

Edited by Cara_

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

O critério de desempate no ranking de master resets é por resets, ou seja, os três primeiros do ranking possuem o mesmo número de master resets, o player entre os três que tiver mais resets fica com a primeira colocação do ranking, o segundo que obtiver mais resets fica com a segunda colocação e assim por diante.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Sim,a diferença seria disputada pelos resetes que seu char possui,caso você fique na mesma posição de seu adversário.
Imagem
Imagem
O criterio de desempate,quando você tem o mesmo número de resets/MRs,o criterio de desempate fica para quem tiver a maior quantidade do Tipo de modalidade que o ranking está sendo disputado.
Nosso ranking de master reset, quando há empate entre jogadores, a quantidade de reset geral serve como desempate, assim posicionando cada membro em sua colocações.

Edited by Zoord_

Isso fica de acordo com o personagem que possuir mais reset's no total.
Referente ao desempate no ranking, o jogador que obter mais reset's totais, irá obter a colocação a frente.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O critério de desempate pode ser utilizado por quantidade de reset's efetivados na conta ( totais ). Caso ambos os jogadores tenham a mesma quantia a ordem será avaliada por quantidade de reset's acumulados no total da conta dando a pódio para o membro que mais acumulou reset's totais em sua conta.
Imagem
Bom, em nosso servidor o critério de desempate do ranking de master reset de nosso servidor, funciona da seguinte forma, o jogador que possuir mais reset's totais, ficará na frente dos que estão empatados, ou seja, será o vencedor.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Sobre o desempate que ocorre no ranking, o jogador que tiver mais reset's totais irá seguir na frente.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sim, sempre que há um empate no ranking de MR, oque é contado para resolver o desempate é o top total de reset, quem obtiver mais reset's assume à frente do jogador que possui menos reset's. Por exemplo, eu possuo 500 MR e estou no ranking, porém outro membro também tem 500 resetes, porém eu tenho 1000 reset's no top total e o outro jogador que está empatado comigo só possui 800, ou seja o ranking fica comigo pois possuo mais reset's total do que o outro membro. Se você está atrás dos jogadores quer dizer que você não possui a quantidade de reset's suficiente para passar eles. Válido para Resets total.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.