October 9, 201015 yr comment_462730 alguem sabe me informar onde dropam mais creations? obrigado a todos... quem souber leva um + Report
October 9, 201015 yr comment_462734 As Jóias Jewel of Creation são facilmente dropadas nas arenas ( /arena à /arena11 ) e em /davias3, basta upar um certo tempo para encontra-las. Elas também podem ser dropadas com o novo evento de drop nas Medalhas de Ouro, Medalhas de Prata, Coração do Amor e Caixa da Sorte. Report
October 9, 201015 yr comment_462735 Veja: QuoteDrop de Creation: Nas Medalhas de Ouro, Medalhas de Prata, Coração do Amor e Caixa da Sorte terá drop em dobro de Jewels of Creation entre os dias 09 e 12 de Outubro. Ou seja,só dropara de medalhas de ouro/prata,coração do amor e caixa da sorte,em qualquer servidor de SPOT/VIP. Agora se for para consegui-las de monstros,é mais frequente em arena/davias/losttower. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 9, 201015 yr comment_462737 As creations são mais dropadas nas /arena de 1 à 11 em losttower,davias,nas medalhas, corações de amor e caixas da sorte. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 9, 201015 yr comment_462738 Na minha opinião é em stadium e arena9! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
October 9, 201015 yr comment_462740 Prezado, as creations são dropadas nas arenas de stadium, principalmente em arena7 e arena2, nos servers vip gold caem com facilidade, agora foi liberada o drop em coração de amor e medalhas. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 9, 201015 yr comment_462741 As Creation dropam mais em Arena 3 e Arena 11 mas você pode obter elas nas Medalhas de Ouro e corações do amor pois hoje está com drop aumentado. Report
October 9, 201015 yr comment_462742 Olá, Amigo a jóial jewel of creation está dropando de: Medalhas de ouro/prata, caixa da sorte, corações do amor além de tudo dos monstros nas citys de arena/stadium. A mesma pode ser dropada frequentemente no servidor de vip gold. Report
October 9, 201015 yr comment_462743 - As Jewel's of Creation, geralmente cai em Stadium e nas Arenas. QuoteDrop de Creation: Nas Medalhas de Ouro, Medalhas de Prata, Coração do Amor e Caixa da Sorte terá drop em dobro de Jewels of Creation entre os dias 09 e 12 de Outubro. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 201015 yr comment_462744 _ Amigo nas cidades de /move stadium ou /arena. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 9, 201015 yr comment_462746 Os jewel of creation estão dropando nas medalhas de prata e ouro que se encontram com mais facilidade em davias . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 9, 201015 yr comment_462747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obrigado a todos...
quem souber leva um +