June 15, 201411 yr comment_4385302 Ainda existe aquela opção de se olhar o baú virtual pelo shopping ou pelo site? Estou em um computador incapaz de rodar o MuAway e eu gostaria de saber quais itens estão na minha conta. Obrigado. Report
June 15, 201411 yr comment_4385304 Negativo, não possuímos mais está opção, a mesma foi desabilitada pelo Administrador e o mesmo não nos informou o motivo. Report
June 15, 201411 yr comment_4385305 Não, não temos mais nenhum bau virtual que possibilita você visualizar seus itens, porém, caso vá ate nosso web site, clicando na opção Chaos Machine, irão visualizar os itens que estão em seu inventário, já do seu bau não existe nenhuma ferramenta que possibilite você á isso. Report
June 15, 201411 yr comment_4385306 Através do web site não é possível visualizar o seu bau, apenas o seu inventário utilizando a ferramenta chaos machine no painel de personagem logando no web site.. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 15, 201411 yr comment_4385307 Boa noite, bom isso não é possível, mas se você quiser ver seu inventario só você ir na aba Chaos Machine do site. Report
June 15, 201411 yr comment_4385308 - Infelizmente a opção que era possível se visualizar o baú através de uma opção virtual encontra-se inoperante, o que leva em conta de que vossa autoria deverá conectar-se ao jogo para visualizar se há ou não itens no baú principal para que assim possa prosseguir com a compra. Report
June 15, 201411 yr comment_4385309 Não temos essa opção em nosso site, o que temos é o chaos machine, onde você pode visualizar os itens que estão em seu inventário. Ferramentas exclusiva para baú's é apenas a de limpa-los. Edited June 15, 201411 yr by Drock_ ~ Report
June 15, 201411 yr comment_4385310 Atualmente não é possível está visualizando seu respectivo baú no web-site ou web-shpping, pois não há uma ferramenta existente que possibilita um determinado jogador a efetivar este procedimento. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 15, 201411 yr comment_4385311 Não, isso é impossível de realizar em nosso jogo, você só poderá estar visualizando os itens que se encontram intactos em seu baú, após entrar no jogo e ir até o respectivo NPC. Report
June 15, 201411 yr comment_4385312 Não, mais através do chaos manchine da para visualizar o seu inventário do char. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 15, 201411 yr comment_4385314 Não há como você ver os itens que tem em seu Bau pelo site, da para você ver os itens que estão em um determinado personagem pela Web Chaos machine, para utiliza-lá você deverá logar-se no site, após isto vá em gerenciar personagens > escolha o personagem > cliquem em Chaos Machine, após isto você conseguirá ver os itens que estão no inventario de tal character, e como eu disse anteriormente não há como você ver os itens que estão no bau de sua account pelo site. Report
June 15, 201411 yr comment_4385316 - Negativo, o único método que você pode está realizando é visualizar quais itens estão em seu inventário, cujo através da ferramenta de Chaos Machine. Report
June 15, 201411 yr comment_4385324 Não, não existe mais a opção de baú virtual em nosso shopping. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 15, 201411 yr comment_4385327 Não temos a opção baú virtual no web-shopping, porém se você logar-se com sua conta em nosso web-site, você poderá estar visualizando seus itens através da opção "Chaos Machine", para acessar a opção primeiramente clique em "Gerenciar Personagem". []'s. Report
June 15, 201411 yr comment_4385330 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou em um computador incapaz de rodar o MuAway e eu gostaria de saber quais itens estão na minha conta.
Obrigado.