June 15, 201411 yr comment_4386194 Agradeço mais uma vez ao colaborador, Proxy_CL por está resolvendo minha dúvida... Grato, e a questão foi resolvida. Dúvida! > Por que tento upar o level do meu item na Chaos Machine e da erro? Solução impecavel... só tenho a agradecer. att. Matheus Sagossi Pessoa Simples é Pessoa Feliz, Por Fazer o Que Faço Sou Feliz! Sabe o Que Faço? Eu Jogo MuAway !! Report
June 15, 201411 yr comment_4386209 O mesmo está aqui para ajudar, então sempre que precisar não conte só com ele, mas com todos nós, o mesmo é realmente merecedor do elogio, Parabéns ao mesmo ! Tmj e misturado, Jck G: Hackers Report
June 15, 201411 yr comment_4386254 Fico muito feliz em saber que você ficou satisfeito com a minha resposta, eu estou aqui na Equipe para ajudar todos os players no qual possuem dúvidas, problemas, etc, no mais fico feliz em saber que estou realizando minhas tarefas corretamente. Obrigado pelo reconhecimento e abraços. Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Grato, e a questão foi resolvida.
Dúvida! > Por que tento upar o level do meu item na Chaos Machine e da erro?
Solução impecavel...
só tenho a agradecer.
att. Matheus Sagossi
Pessoa Simples é Pessoa Feliz, Por Fazer o Que Faço Sou Feliz!
Sabe o Que Faço?
Eu Jogo MuAway !!