June 15, 201411 yr comment_4387421 Queria saber se o fórum está com lag, ou e se no meu mesmo ? Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 15, 201411 yr comment_4387423 Atualmente o fórum em minha máquina se encontra dentro de todas as normalidades, porém não sei sobre os demais jogadores, verifique a conexão de sua internet fazendo o teste pelo google mesmo, todavia creio que está tudo dentro do normal. Report
June 15, 201411 yr comment_4387424 Aqui em minha maquina o nosso fórum encontra-se em perfeitas condições, portanto, o problema é somente com você, certamente sua conexão com a internet está passando por algumas instabilidades, portanto, verifique a mesma. Report
June 15, 201411 yr comment_4387425 Está com um pouco de lag sim,isso é causado por conta da alta quantidade de membros logando no fórum e atualizando páginas no F5,porém para melhorar o desempenho,um novo fórum está vindo ai,aguarde.E lembrando também que se você está com muito lag no fórum pode ser por conta da sua internet também,mais se sua conexão é boa,os fatores são os que citei no inicio de minha resposta. Atenciosamente Ciclope_ [Tutorial]Dicas de segurança do jogo Report
June 15, 201411 yr comment_4387426 O fórum está normal em minha residência, sugiro que você reveja sua internet, pois pode está tendo instabilidade, faça o teste de sua conexão através do seguinte site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ], vale ressaltar também que o fórum as vezes ocorre pequenas instabilidades pelo motivo do hosting não suportar muitas atualizações de uma vez, porém no momento o fórum está em perfeita condições para uso. Report
June 15, 201411 yr comment_4387428 O Fórum encontra-se operando sem nenhum problema co-relacionado a lentidão, neste caso possa ser sua net, no mais, as vezes nosso fórum passa por pequenas instabilidades. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 15, 201411 yr comment_4387429 Nosso web/fórum não está com instabilidade ,na database, ou seja o mesmo está fluindo normalmente , de fato , esse problema é da sua internet , sugiro para o senhor realizar um teste de conexão proceda esse link que vou lhe disponibilizar [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] Report
June 15, 201411 yr comment_4387430 O fórum se encontra sem nenhum problema com lag, no entanto verifique se a sua conexão está boa, pois caso a sua conexão não esteja boa, o fórum poderá parecer com lag, no más o fórum se encontra normalizado. Report
June 15, 201411 yr comment_4387431 Em meu computador o fórum se encontra com perfeita condições de funcionamento, se seu fórum está com lag, deve ser problemas em sua conexão amigo. Teste a velocidade de sua internet e veja se tudo está dentro dos conformes. Teste de velocidade de internet. Report
June 15, 201411 yr comment_4387433 Olá, bom em minha maquina se encontra tudo normal, porém o problema é com sua internet que está com instabilidade baixa, verifique sua internet que poderá te ajudar ;) Report
June 15, 201411 yr comment_4387434 Aqui está em perfeitas condições , talvez o problema pode ser com a sua internet ! [ A T V ] Report
June 15, 201411 yr comment_4387435 Não é só com você, em certos momentos e horários do dia o fórum passa por algumas instabilidades isso é causado pela hosting do fórum que também passa por instabilidades e afetam todos os seus clientes, inclusive o Fórum do MuAwaY, mas.. as vezes não são apenas a hosting e também aqueles jogadores de má fé que ficam bugando visualização fazendo com que assim o fórum se sobre carregue e venha a cair ou ter instabilidades intensas. Report
June 15, 201411 yr comment_4387436 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!