Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a instabilidade no fórum.

Queria saber se o fórum está com lag, ou e se no meu mesmo ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Atualmente o fórum em minha máquina se encontra dentro de todas as normalidades, porém não sei sobre os demais jogadores, verifique a conexão de sua internet fazendo o teste pelo google mesmo, todavia creio que está tudo dentro do normal.
Imagem
Imagem
Aqui em minha maquina o nosso fórum encontra-se em perfeitas condições, portanto, o problema é somente com você, certamente sua conexão com a internet está passando por algumas instabilidades, portanto, verifique a mesma.
Está com um pouco de lag sim,isso é causado por conta da alta quantidade de membros logando no fórum e atualizando páginas no F5,porém para melhorar o desempenho,um novo fórum está vindo ai,aguarde.E lembrando também que se você está com muito lag no fórum pode ser por conta da sua internet também,mais se sua conexão é boa,os fatores são os que citei no inicio de minha resposta.

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
O fórum está normal em minha residência, sugiro que você reveja sua internet, pois pode está tendo instabilidade, faça o teste de sua conexão através do seguinte site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ], vale ressaltar também que o fórum as vezes ocorre pequenas instabilidades pelo motivo do hosting não suportar muitas atualizações de uma vez, porém no momento o fórum está em perfeita condições para uso.

Imagem
O Fórum encontra-se operando sem nenhum problema co-relacionado a lentidão, neste caso possa ser sua net, no mais, as vezes nosso fórum passa por pequenas instabilidades.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Nosso web/fórum não está com instabilidade ,na database, ou seja o mesmo está fluindo normalmente , de fato , esse problema é da sua internet , sugiro para o senhor realizar um teste de conexão proceda esse link que vou lhe disponibilizar [ http://www.minhaconexao.com.br/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
O fórum se encontra sem nenhum problema com lag, no entanto verifique se a sua conexão está boa, pois caso a sua conexão não esteja boa, o fórum poderá parecer com lag, no más o fórum se encontra normalizado.
Em meu computador o fórum se encontra com perfeita condições de funcionamento, se seu fórum está com lag, deve ser problemas em sua conexão amigo.

Teste a velocidade de sua internet e veja se tudo está dentro dos conformes.

Teste de velocidade de internet.
Imagem
Imagem
Olá, bom em minha maquina se encontra tudo normal, porém o problema é com sua internet que está com instabilidade baixa, verifique sua internet que poderá te ajudar
;)
Aqui está em perfeitas condições , talvez o problema pode ser com a sua internet !
[ A T V ]
Não é só com você, em certos momentos e horários do dia o fórum passa por algumas instabilidades isso é causado pela hosting do fórum que também passa por instabilidades e afetam todos os seus clientes, inclusive o Fórum do MuAwaY, mas.. as vezes não são apenas a hosting e também aqueles jogadores de má fé que ficam bugando visualização fazendo com que assim o fórum se sobre carregue e venha a cair ou ter instabilidades intensas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.