Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a reset no plano vip gold.

Bom,gostaria de saber porque quando reseto não estou ganhando 2 resets ao invés de 1. Minha acc está com vip gold e quando reseto só vem 1 reset...
primeirasing2copy.png

Featured Replies

-
Para estar ganhando 2 reset's você precisa estar resetando em alguma sala VIP GOLD, você resetando dentro da mesma você estará ganhando 2 reset's ao em vez de 1.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Meio estranho isto, até porque de fato você deveria receber Dois resets ao efetuar um, no mais tente ir para o servidor de Vip gold e resete no mesmo, caso o problema ainda prensista você deverá enviar um ticket a Administrador relatando o ocorrido, até porque só o mesmo poderá lhe ajudar.
Bom quando você upa no serve vip gold,você recebe 2 resets sim,mas no ranking vai somente um reset,e você pode usar o comando /info que irar ver que ao você resetar no serve vip gold irar dar 2 reset,ou pode ver no sit também que é 2 reset,mas no ranking so vai 1 reset.
Esteja enviando um ticket para a administração, pois vip gold ao você realizar um reset é contabilizado como dois, creio que ocorreu algum bug em seu vip, e aconselho você estar entrando em contato com a administração através de ticket, caso não saiba proceda com o respectivo tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Prezado, não basta apenas sua conta ser vip gold, você tem que estar nos servidores vip gold para que você possa ganhar 2 resets a cada um reset feito.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

• Author
Eu estou fazendo isso, estou upando no server vip gold e estou resetando no mesmo..
primeirasing2copy.png
Verifique se você está efetuando o reset no servidor VIP GOLD.

Ver post-SrAmilac-, em 15 June 2014 - 02:04 PM, disse:

Eu estou fazendo isso, estou upando no server vip gold e estou resetando no mesmo..

Então neste caso envie um ticket à administração e nele relate o seu problema, caso não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Caro amigo, o reset duplo é efetuado apenas no reset total, mas o reset semanal é contado como apenas um, veja seus reset's totais e efetue um reset depois verifique novamente, e confira.
Imagem
Imagem
Basta que esteja visualizando em nosso web site, se caso você realmente tem o plano vip em sua conta, ao efetuar um reset, será contabilizado como 2.
Efetue o procedimento de reset em servidores VIP GOLD, efetue um reset no npc desse determiando servidor e consequentemente visualize com cautela se foi contabilizado como dois resete's. Provavelmente irá constar, caso não, poste resultados, para podemos lhe conceder um novo procedimento a sua pessoa.

Efetue um reset e visualize no web-site com cautela, para chegar a uma conclusão de que realmente não está contabilizando como dois reset's. Caso realmente não esteja, sugiro que abra um ticket para a administração, reportando este acontecimento, possa ser que isso seja um bug do servidor, se sim, o administrador estará sanando-o o mais rápido possível.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Para receber os dois resetes é necessário dar o resete em uma sala VIP gold, sendo assim verifique em sua conta atraves do site para ver se não está contabilizado, sendo assim se não for o caso relate o assunto via ticket.

Imagem
Imagem

Não existe isso, quando você está usufruindo com o plano VIP GOLD e efetua um reset, certamente irá vir 2 resets em sua conta, no mais encaminhe esse problema via ticket para nosso administrador.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Verifique em nosso web site, logue em sua account e usufrua de um reset, sendo que todos os players que ganharam o vip gold estão efetuando 1 reset no qual será contabilizado por 2.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Sugiro que esteja realizando o procedimento em servidores alternados, seja eles vip/spot, e lembre-se verifique no site a quantia antes e após o reset e tenha certeza que não está sendo contabilizado 2 reset à cada 1 efetuado, válido ressaltar que se o problema persista deverá entrar em contato administrativo e relatar a possível falha no sistema aprimorado de reset's multiplicados para o plano vip gold.
Imagem
Vá até o web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], logue no mesmo e clique em "minha conta" e verifique se você estar vip gold, caso esteja e persista nesse problema de resete, peço que dê outro resete, pois é provável que possa demora pra contabilizar, caso continue no problema, peço que envie ticket há administração.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Prezado, para que você possa estar ganhando dois resets, você não só precisa ser vip gold, você precisa estar nos servidores vip gold para que você possa estar ganhando dois resets a cada um reset efetuado.
Recomendo que envie um ticket á Administração relatando o ocorrido para o Administrador analisar e resolver o seu problema.
Caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Pelo plano Vip/Gold ,quando o senhor efetiva um resete , o senhor irá ganhar 2 resetes , veja se o senhor não está em outro plano ,ou esta resetando no servidor errado ,aconselho o senhor se locomover até o plano Vip/Gold , e assim efetiva o seu resete ,por que não há como , você estar com o Plano Vip/Gold , e não receber 2 resetes , se acaso não resolver encaminhe um ticket para nossa administração , relatando esse possível bug , e assim a nossa Administração , irá verificar o ocorrido ,e resolver o seu problema , para o senhor enviar um ticket para nossa administração , proceda o tutorial abaixo lhe ensinando .

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique no web-site se não esta vindo 2 reset's, caso não esteja vindo 2 reset's envie um ticket para administração relatando bug que esta ocorrendo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Mistc

Eu aconselho que vocçe esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando tal anomalia.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom, verifiquei aqui que está vindo 2 resets no total e apenas 1 no semanal, então creio que esteja normal... Dúvida resolvida, obg!
primeirasing2copy.png
Olá, aconselho você está enviando um ticket para nossa administração pois isso não é normal, lembrando você tem que está no servidor ''VIP GOLD'' para sim seus resets forem multiplicados em duas vezes
;)
-
Olá , para você estar conseguindo dar 2 resets basta você ir no vip gold , caso você estar em vip gold e não esta dando 2 reset's , solicito você mandar um ticket para o nosso administrador.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O sistema identifica automaticamente o seu plano quando você reseta, e se de fato você esta no plano vip gold porém os reset´s não correspondem ao valor numérico apresentado como benefício dos pagantes deste plano você deve constatar a administração referente a ocorrência via ticket, pois pode ser um bug momentâneo que possa estar interferindo, pois através do fórum é impossivél identificar e solucionar o problema em questão, enfim acesse o link e abaixo e saiba como enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.