Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não consigo interagir com a Page oficial do servidor?

Galera, é o seguinte, tipo eu não consigo comentar nem curtir postagens do facebook do muaway, isso dificulta muito minha vida como player,
tipo eu acredito que o Administrador da pagina tenha me bloqueado por eu simplesmente ter corrigido-o
ao meu ver isso não é errado, então venho pedir que algum membro da staff me dê direitos de comentar, pois quero participar dos eventos de sorteio pelo facebook, grato desde já.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Com toda certeza foi bloqueado da página oficial do muaway através do facebook, ou seja, deverá estar enviando um ticket para saber porquê, e por quais motivos foi bloqueado, que assim, estarão lhe explicando e podendo até mesmo liberar o seu acesso.
-
Isto é semelhança que você foi banido da página do servidor MuAwaY. Sendo assim o único método restante é enviar um ticket para nossa Administração para que venha solicitar o desbanimento de seu IP para que retorne a curtir a página do servidor.
Imagem
Imagem
Então cara, de fato o senhor foi bloqueado pela essa página de nosso Facebook ,aconselho o senhor encaminhar um ticket para nossa administração , pedindo para que o nosso Administrador possa remover esse bloqueamento ,para o senhor enviar um ticket para nossa Administração , visualize o tutorial abaixo

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Imagem
Imagem
Imagem
Se você foi punido, com certeza alguma infração você cometeu, no entanto eu aconselho que você esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, sendo assim a mesma poderá lhe esclarecer detalhadamente oque houve correlação a página no facebook.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Certamente sua autoria teve seu perfil no facebook bloqueado na página oficial do servidor, portanto entre em contato via inbox com a administração pela própria page e solicite o motivo e tente esclarecer para que assim possa curtir/comentar as futuras postagens, ou seja, para que até mesmo fique por dentro de tudo o que ocorre no servidor e possa participar de eventos e saber mais informações gerais, boa sorte.
Imagem
Bom, assuntos sobre isso e tratado via ticket, informe tudo oque aconteceu para nosso administração sena seu problema.
Você está bandio da página, nesse caso, você terá que entrar em contato com o administrador através de ticket, e consequentemente solicitando o desbanimento na página. Envie o ticket e aguarde por uma interação, provavelmente o mesmo irá lhe desbanir, caso sim, não efetue este procedimento novamente, para evitar constrangimentos futuros do gênero,
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve está banido na Fan Pague, sendo assim solicite um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido e aguarde 72 horas por uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom nesse causo acredito que o administrador lhe baniu assim ocasionando o acesso aos eventos, para que você posso ser desbanido, envia um ticket para nossa administração relatando o acontecido.
;)
Recomendo que envie um ticket para nossa Administração explicando oque está ocorrendo, e solicitando o desbloqueio da sua conta do facebook na página do servidor para realizar tais ações desejadas.
Tutorial ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Exatamente, você foi suspenso da página por infringir alguma regra, para saber o real motivo você terá que enviar um ticket à administração perguntando o motivo da suspensão e solicitando que retirem sua suspensão, caso não saiba como enviar um ticket de maneira correta, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Você deverá tratar desse assunto diretamente com a administração através de ticket, se você não consegue comentar e nem curtir é porque de fato você foi bloqueado da página, solicite ao administrador através de ticket o desbloqueamento de sua conta na página do facebook.

Imagem
O assunto exposto por você tem que ser resolvido via ticket, pois quem utilizar a pagina é o administrador, as postagens feitas são diretamente com ele. Ou seja, isto você tem que entra em contato diretamente com o mesmo e a forma mais eficaz é via ticket.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
-
Exatamente você está bloqueado, para desbloquear somente enviando um ticket para saber mais.

Imagem
Imagem

Quando é impossivél a interação com a page oficial do muaway é consequência de que você foi banido da mesma por cometer uma infração, no mais recomendo que você envie um ticket a administração para habilita-lo sa se reintegrar novamente a page:
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.