Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal estou com duvidas sobre ranking,estou com 20 pontos em mata-mata ,como eu estava vendo ja tem pessoas com 20 pontos e estão el ultimos do rank com a pontuação igual a minha eu queria saber si eu vo passar eles ,ou se eu vo pegar o lugar deles ou vou ter q fazer mais pontos, meu niki é "-Drakula-"
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para que esteja passando estes jogadores, terá que obter uma pontuação acima da deles, até porque, eles já estavam no ranking primeiro que sua pessoa, desta forma, mesmo que você obtenha pontos iguais ao dele, ele estará na sua frente, para passa-lo apenas tendo mais pontos que ele.
Depende, se os ultimos do rank estão com 20 pontos, provavelmente existem mais pessoas fora do rank com 20 pontos também, todos igualados, para passa-los, você teria que pelo menos ganhar mais um mata mata, para que você fique com 1 ponto a mais que os outros e passa-los .
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ocorrer de você passa-los como também não. Estão com a mesma pontuação, o recomendado para passa-los é que você se sacrifique e treine para ganhar outro mata-mata pois assim por certeza terá uma colocação melhor.
Só irá subir no ranking quem possuir mais pontos no evento que o mesmo encontra-se.
Se você obtem a mesma quantia de ponto que os tais membros, certamente você está na mesma colocação que os mesmos, e caso efetivar mais um ponto no tal ranking, certamente estará ultrapassando-os caso eles não executem mais nenhum ponto em eventos mata - mata.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
O ranking de eventos funciona da seguinte maneira, se ambos possuem uma quantia X. De acordo iram ficar trocando ás posições do ranking. Ou seja todos que obtêm a quantia X iram ficar com posições aleatórias enquanto obter a quantia igual.
Imagem
Imagem
Isso depende do seu nick é pela ordem do alfabeto, caso você não passar eles no rank você terá que conseguir mais pontos para ficar visível no ranking.
-
Caso sua quantia atual não ganhe espaço no ranking entre os últimos da categoria mata-mata, deverá sim ter ao menos um ponto na frente deles, para que assim consiga alcança-los e é claro ultrapassa-los com facilidade.
Imagem
Olá, bom os ranking são de acordo com o nick do seu char, porém eles tem mais pontos que você por isso então em sua frente.
;)
Bom, para você entra no rank mata-mata o mesmo terá que de char um nick maior do que os outro membros que esta com 20 pontos ou ganha mas um mata-mata para o mesmo fica com 22 ou 21 ou 23, dependi da sua colocação no evento mata-mata sendo eles 1ª e 2ª e 3ª.
Você está a frente dos mesmos pelo fato de que você obtêm mais reset's, pois quando ocorre empate no ranking o que faz desempatar é a quantidade maior de reset que os indivíduo possui. O recomendável para permanecer no ranking é adquirindo mais pontuação para esta categoria (mata-mata).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você terá que obter mais pontos, pois o sistrema não diferente pontuações iguais e organiza o ranking por ordem alfabética.

Imagem
Imagem

O ranking agi de forma classificatória sobre o perfil de cada personagem que está na disputa do ranking e com às mesmas pontuações, ou seja, caso você tenha mais resetes estará afrente dos jogadores que tenham feitos resetes inferiores ao seu. Isto foi basicamente um exemplo.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Para você poder está passando, você deverá ter uma boa pontuação acima deles.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Para ultrapassar qualquer jogador no ranking é necessário você ter pontuações superiores a deles, por tanto se você quantia numérica em pontos similares você não estará conseguindo ultrapassar os mesmos, ou seja a sua colocação permanecerá neutra caso não adquira mais pontos.

Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.