Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há como eu converter master resets em golds ?

Olá , Boa tarde ! :)
Novamente aqui incomodando vocês , mas é a vida né ? rs
Eu gostaria de saber em relação ao MR (Master Reset) , tem como eu converter por golds ?
Não sei onde eu vi essa possibilidade , talvez seja algo da minha cabeça .
Fui ver lá no painel do site e não vi nada referente a isso , poderiam me ajudar ?
Resumindo: Há a possibilidade de converter MR em Golds ?

Agradeço a atenção dos senhores desde já .

ATT;

iClebin-TS
Imagem

Featured Replies

Negativo, não há nenhuma ferramenta no qual permite que você converta seus Master Reset em Golds ou Golds Away.
Negativo, não á nenhuma ferramenta que faça você realizar essa tal ação.
Não há como você converter MR's em Golds, você pode apenas convertar Golds em GoldsWay's.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, até por que nenhuma ferramenta atualmente está ativa para que o ato seja realizado, o que leva em conta de que é possível apenas uma conversão de Golds à GoldsWay's.
Imagem
Não, não existe nenhuma possibilidade de realizar está conversão, apenas de gold's para goldsway's.
Nãoo existe nenhuma possibilidade de você converter Master Reset's em Gold's, no mais a única conversão de Golds que temos são para GoldsWay's nas quais são convertidos 100 Gold's em 1 GoldWay.
Imagem
Imagem
Não, não é possível, como você pode ver, não obtemos uma ferramenta que nos possibilita de converter MR (Master reset) em moedas Gold's. Caso você queira adquirir gold, efetue 01 master reset, pois ao efetuar 01 master você ganhará em sua respectiva account um determiando valor de Golds.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo, não tem como estar convertendo seus MR'S para gold's, você pode estar dando master reset e estar ganhando gold's como premiação, a premiação de Golds quando é efetuado um Master Reset vai variar de acordo com o plano atual da account.

Free : 1 Gold para cada Master Reset.
Vip Silver : 3 Golds para cada Master Reset.
Vip Gold : 5 Golds para cada Master Reset.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Não existe uma ferramenta que possibilida realizar tal ação em nosso servidor.
Cara Senhor isso não e possível no momento, converte Master Reset para Gold's nunca foi possível no servidor e sim quando você da Master Reset você ganha automaticamente gold's.
Não, apenas da para converter golds para golds aways e a cada 100 golds convertidos é equivalente a 1 goldway.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não existe nenhum procedimento que seja possível converter MR's em Golds's. O único método possível é converter Gold's em GoldsWay's.
Imagem
Imagem
Negativo, em nosso web site não há uma ferramenta no qual possibilite que você converta master reset's em gold's, ou até mesmo em goldsway's, e sim 100 gold's em 1 goldsway's.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, caso você dê master resete poderá esta sendo bonificado com moedas de golds, sendo elas pra itens semi-full.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Negativo,não há uma ferramenta em nosso servidor na qual possibilite converter master resets em golds.

@Motivo do Edit: Erro ortográfico.

Edited by Nato_-

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, Você não poderá está convertendo seu Master Reset's por Golds pelo fato que não existe essa devida ferramente para realiza esse tipo de ação.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há como estar efetuando o mesmo procedimento, até porque só há como estar realizando a conversão de Golds para GoldsWay's.
Negativo , não existe nenhuma possibilidade de você converter o seus ( Master Reset's ) , apenas de gold's para goldsway's.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá Amigo,
em nosso WebSite existe apenas o painel onde converte apenas Gold Away para Gold's neste caso, não há nenhuma possibilidade em converter os Masters Resets por Gold's.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Negativo, não há nenhuma possibilidade de você estar fazendo a conversão de Master resets para golds ou nenhuma outra moeda.
Olá, bom não é possivel realizar esse procedimento, pois não há como converter Master reset em GW
;)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.