Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio]João Pedro Cunha - Strong_AP(jaumMAL)

Olá á todos,
LoL :o irmãozim não sei nem que falar quando vi seu nick vermelhinho :blush:
Simplesmente pude acompanhar o seu nascimento em designer do começo até o fim, passando inúmeras madrugadas com você em conferencias, estudando sings, descobrindo novos métodos, à sua evolução, à sua vontade de melhorar cada vez mais, tentando superar aa cada dia um pouco, sua vontade de estar STAFF era maior que a minha ou de muitos que tentaram. Só tenho a agradecer a você irmão, de coração mesmo, espero que você dure muito tempo aonde está e seja feliz, e mais importante não ligue para opiniões de terceiros, pois, você é o que mais merece está ai, lembra quando você disse, que se não entrasse desta vez iria parar com suporte, porque já eram quase 2 anos? Agora é sua vez! Agarre com todas as suas forças e seja feliz :)
Continuem sendo essa pessoa que sempre foi, só não paga de jaumMAL pra cima de mim :bonk:
Parabéns primun :c'
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Featured Replies

Então abigu Astros, eu não sou tão intimo dele mais conheço a um bom tempin, Jaum é um parceirão já fez umas 9120831094809132 contas tentando e tentando entrar na staff tando na de DS quanto na de SUPORTE, mas agora chego sua vez parça parabéns, você já pode ser considerado um MITO na minha humilde opinião, e espero que continue sendo esse cara zuero parceiro e HUMILDE, parabéns parça tudo de bom sempre e espero lhe ver por um bom tempo na staff.
Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

sharigan '-'
Imagem
Imagem
Nossa Yago, estou até sem palavras ... Obrigado mesmo pelo elogio, cara fiquei até emocionado aqui lembrando das Conferências antigas, agente zoando, fazendo sign, chatiando um ao outro kk. E saiba que por uma boa parte de você é que eu estou aqui, pois foi você que me ensinou quase tudo que eu sei, você que me ajudou sempre que eu precisava. E eu agradeço mesmo a você por tudo isso, por esse bom tempo que nois ficamos em conferência.. afinal, 2 anos é bom bom tempo não acha ? haha'
Oque eu tinha que lhe dizer acho que já disse, só falta uma coisa . AstrosBOM ♥ Primuh ♥
ImagemImagemImagem
Elogio mencionado, tópico fechado !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.