June 15, 201411 yr comment_4388560 Qual o melhor spot para upar? mas rápido para pegar 500 resetes .. ajudem! Report
June 15, 201411 yr comment_4388588 Cada jogador tem seu lugar preferencial para upar, pois cada jogador pensa num modo diferente pra upar, por exemplo, eu vou la em arena 7 e upo com mais facilidade e adquiro mais pontos e subo de level de maneira mais rápida, já nas demais arenas não tenho a mesma prática, por isso eu sempre upo e recomendo os jogadores a upar em /arena7 e também é válido lembrar que os servidores Vip Silver é melhor que o Free e o Vip Gold é melhor que ambos, por isso pode variar com seu tipo de conta também. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 15, 201411 yr comment_4388589 Os melhores servidores para Up, são todos os servidores de Vip Gold, aconselho que você upe com a classe Magic Gladiador, pois além de ter skill com longo alcance, a classe ganha 7 pontos de distribuição por level, quanto as demais classes ganham apenas 5, os melhores locais para Upar são em todas as arenas, de /arena a /arena11. Report
June 15, 201411 yr comment_4388590 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
ajudem!