October 10, 201015 yr comment_463006 galera eu troco a foto pessoal mais nao troca --'! nao sei como mais é isso mesmo!olha a ss! Uploaded with ImageShack.us olha a foto em cima e olha a atual em baixo! Report
October 10, 201015 yr comment_463014 Amigo, você deve aguardar um tempo até que a mesma atualize. Vá para o inicio do fórum e volte ao seu perfil que a imagem já estara atualizada. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 10, 201015 yr comment_463028 Prezado, isto ja aconteceu comigo, primeiro retire a imagem atual e depois coloque a imagem que quer, tente usar o hospedador do fórum Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 10, 201015 yr Author comment_463035 eu ja tinha feito oq tds falaram mais nd aconteceu! eu ate tirei e coloquei di novu mais apareceu a foto com o X atras ! Report
October 10, 201015 yr comment_463040 _ Amigo isso te acontecendo comigo e nunca encontrei uma solução para ele. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 11, 201015 yr comment_466460 Quando voce for troca de foto pessoal e clicou em atualizar e ela não trocou , basta voce excluir a foto atual e colocar novamente , depois atualize a pagina que ira aparecer ela normalmente . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 11, 201015 yr comment_466461 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Uploaded with ImageShack.us
olha a foto em cima e olha a atual em baixo!