Então galera primeiramente desejo boa noite a todos, então pessoal a alguns dias atras criei um tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/500599-resolvidoreclamao-entrada-de-novos-membros ] no qual falei algumas coisas extremamente desnecessarias na qual pensei e vi que estava totalmente errado... Enfim uma das maiores qualidades do homem é reconhecer seus erros, até por que quem nunca errou né? falei aquilo de cabeça quente e peço minhas mais sinceras desculpas para o Funk e para o Vinny (Lost), até porque a ultima pessoa na qual eu deveria julgar são vocês, ninguem colocou uma arma na cabeça de ninguem pra entrar na STAFF, no mais espero que aceite minhas desculpas sobre as coisas que falei sobre vocês. E para os faladores, não pensem que estou babando os cara, não sou nenhum mlq de 12 anos pra ficar de infantilidade e não reconhecer os meus erros. ENFIM É ISSO, NÃO TENHO PRETENÇÃO ALGUMA CRIANDO ESSE TÓPICO, SE EU RESPONDER DUVIDAS VAI SER PARA AJUDAR, ATÉ POR QUE QUEM ME CONHECE SABE QUE GOSTO DE AJUDAR COM O POUCO QUE SEI, E O RESTO É CONSEQUÊNCIA NUNCA PENSANO EM DESMERECER E NEM JULGAR NINGUEM.
Abraços a ambos, e parabéns atrazado por ter entrado na equipe! (: Erros de ortografia tem de monte, mais oque importa é a intenção do tópico...
ENFIM É ISSO, NÃO TENHO PRETENÇÃO ALGUMA CRIANDO ESSE TÓPICO, SE EU RESPONDER DUVIDAS VAI SER PARA AJUDAR, ATÉ POR QUE QUEM ME CONHECE SABE QUE GOSTO DE AJUDAR COM O POUCO QUE SEI, E O RESTO É CONSEQUÊNCIA NUNCA PENSANO EM DESMERECER E NEM JULGAR NINGUEM.
Abraços a ambos, e parabéns atrazado por ter entrado na equipe! (:
Erros de ortografia tem de monte, mais oque importa é a intenção do tópico...