Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera primeiramente desejo boa noite a todos, então pessoal a alguns dias atras criei um tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/500599-resolvidoreclamao-entrada-de-novos-membros ] no qual falei algumas coisas extremamente desnecessarias na qual pensei e vi que estava totalmente errado... Enfim uma das maiores qualidades do homem é reconhecer seus erros, até por que quem nunca errou né? falei aquilo de cabeça quente e peço minhas mais sinceras desculpas para o Funk e para o Vinny (Lost), até porque a ultima pessoa na qual eu deveria julgar são vocês, ninguem colocou uma arma na cabeça de ninguem pra entrar na STAFF, no mais espero que aceite minhas desculpas sobre as coisas que falei sobre vocês. E para os faladores, não pensem que estou babando os cara, não sou nenhum mlq de 12 anos pra ficar de infantilidade e não reconhecer os meus erros.
ENFIM É ISSO, NÃO TENHO PRETENÇÃO ALGUMA CRIANDO ESSE TÓPICO, SE EU RESPONDER DUVIDAS VAI SER PARA AJUDAR, ATÉ POR QUE QUEM ME CONHECE SABE QUE GOSTO DE AJUDAR COM O POUCO QUE SEI, E O RESTO É CONSEQUÊNCIA NUNCA PENSANO EM DESMERECER E NEM JULGAR NINGUEM.
Abraços a ambos, e parabéns atrazado por ter entrado na equipe! (:
Erros de ortografia tem de monte, mais oque importa é a intenção do tópico...
Imagem
Imagem

Featured Replies

Espero que aprenda com seus erros e tome jeito.
kkkkk, zoa brow s2.
De grandes homens que vem as grandes desculpas, todo mundo já se sentiu indignado com algo e teve um temperamento forte, saber se controlar nesses momentos é oque define oque você será mais pra frente. Jogar membros do fórum ou dar palpites de quem entra ou sai da equipe não é uma boa coisa a se fazer, o designer oficial Ghost, é um rapaz com uma mentalidade apurada pra ver oque ha de melhor em cada pessoa e decidir se ela volta pra staff ou entra na staff, garanto que o eliezer e o funk são grandes membros e grandes homens que com certeza irão aceitar suas desculpas.

Edited by EnzoFonseca

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.