June 16, 201411 yr comment_4389414 - Olá , so queria fazer um pequeno elogio para eles , que sempre estarão no meu ♥ ! -Irmao_TM- - Sempre me ajudou nas grandes batalhas vlw ♥ PATATI_TM- - Lek de admiro muito que seja feliz você e a brenda. iCaio-Roox - Lek mo nub zoa po lek valeu por estar tão perto ♥ Eclipse_GM - Lek ♥ , meu primeiro evento foi seu , valeu por ser tão MITO! Picinin_bk - mano , valeu por estar sempre perto , quando eu precisei você me apoiou , lek eu de admiro como um IRMAO para mim , valeu mesmo ♥ Bom espero que os elogiados gostem , Valeu leks por estar sempre comigo ♥ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 201411 yr comment_4389425 # By iCaio-Roox, ñem sou nob '-' :3 Atenciosamente, MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! + Report
June 16, 201411 yr comment_4390665 - Valeu lek, pode deixar que vou ser feliz sim! Também espero que tu ache sua ratinha ushausha ♥ Report
June 17, 201411 yr comment_4391669 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Olá , so queria fazer um pequeno elogio para eles , que sempre estarão no meu ♥ !
-Irmao_TM- - Sempre me ajudou nas grandes batalhas vlw ♥
PATATI_TM- - Lek de admiro muito que seja feliz você e a brenda.
iCaio-Roox - Lek mo nub zoa
Eclipse_GM - Lek ♥ , meu primeiro evento foi seu , valeu por ser tão MITO!
Picinin_bk - mano , valeu por estar sempre perto , quando eu precisei você me apoiou , lek eu de admiro como um IRMAO para mim , valeu mesmo ♥
Bom espero que os elogiados gostem , Valeu leks por estar sempre comigo ♥
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!