June 16, 201411 yr comment_4389767 Ola Galera! Alguem sabe me dizer o porque do Mu Away estar distorcido no meu notebook, ele é windows 8 e tambem me dizer como solucionar o problema? Agradeço desde já. Report
June 17, 201411 yr comment_4391462 Como mostra na imagem acima o seu problema é causado por falta de atualização de drivers, sendo assim veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ e atualize os drivers de sua máquina para que o problema seja sanado. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 17, 201411 yr comment_4391464 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 18, 201411 yr comment_4394189 Tópico fechado por falta de interação do autor. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Alguem sabe me dizer o porque do Mu Away estar distorcido no meu notebook, ele é windows 8 e tambem me dizer como solucionar o problema?
Agradeço desde já.