Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a minha conta do fórum.

bom, eu queria sabe se tem como eu exclui meu forum para poder estar fasendo outro forum cm o msm email, eeh que esse forum eeh antigo, e meu nome nao eeh mais esse, ai queria faser outro com o nome atual, teria como excluir esse forum ?

Featured Replies

Não há nenhuma ferramenta que possibilidade a exclusão de sua conta no fórum, para que você possa estar criando uma outra conta, é simplesmente criando outro email, e se cadastrando novamente, utilizando o novo email.
Negativo, voc so pode estar deixando seu forum sem uso, sem logar, pelo email voc tera que criar essa acc em outro email
Não tem como estar efetuando uma exclusão de sua conta no fórum, pois não possui nenhuma ferramenta que possibilite o mesmo ato, no entanto aconselho a você que esteja criando uma novo email, assim podendo se cadastrar novamente, utilizando o novo email.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Quando estruturamos uma conta no fórum ela é permanente e o nome de exibição inalterável, isso são características inicias permanentes, como em nosso fórum temos uma regra de conduta que inibe a utilização de duas contas no fórum, a forma alternativa e mais prática de não sofrer futuros inconvenientes é desativar a conta atual e criar uma nova, com um e-mail alternado, só recordando que a partir do momento que você usurfluir de outro úsuario você não poderá logar mais no seu antigo, a sua conta será banida e a principal alertada.

Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.