June 16, 201411 yr comment_4390710 Poorq eu nao estou conseguindo manda MP Pra niguem ja fiz tudo oq tinha q fazer e msm assim naoo pega me ajudem pf ! Edited June 16, 201411 yr by Veloxy_CL Tamanho da fonte excedido Report
June 16, 201411 yr comment_4390713 Se você não esta conseguindo enviar MP pra ninguém é porque sua caixa de MP esta bugada, sendo assim envie um ticket para a administração para que possa resolver o problema. ~ Report
June 16, 201411 yr comment_4390715 Os membros que você está tentando enviar mensagem pessoal (MP) provavelmente estão com suas central de mensagem cheia ou desativada, veja o tutorial abaixo e aprenda como enviar uma mensagem pessoal da maneira correta. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Report
June 16, 201411 yr comment_4390717 Tente visualizar se você não desabilitou o seu sistema de mensagens, basta ir até o seu Painel de controle em seguida visualize a seguinte opção: Caso a mesma esteja marcada, basta desmarca-la que poderá estar enviando mensagens novamente. Report
June 16, 201411 yr comment_4390718 Alguns player's desabilitam a opção de receber mensagem privada. No mais, saia do fórum e logue novamente, se o problema persistir, contate um STAFFER. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 16, 201411 yr comment_4390719 Isto ocorre devido ao fato de que o membro que você solicitou uma "Mensagem Pessoal/Privada(MP)" desabilitou sua caixa de mensagem, sendo impossível enviar. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 201411 yr comment_4390720 Sua caixa de MP pode está cheia,ou os membros que você está mandando MP,pode está com suas caixas de MPS desabilitadas. Report
June 16, 201411 yr comment_4390721 Bom, alguns membros deixam a ferramenta de receber MP's desabilitadas, mas abaixo estarei disponibilizando um tutorial para ver se você está fazendo isso corretamente. [ Tutorial ] Enviando uma MP Report
June 16, 201411 yr comment_4390722 Se você não consegue enviar uma mp para algum outro membro significa que o determinado player desabilitou o seu sistemas de mensagens, assim, não haverá como ter contato com ele por mp, infelizmente. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 201411 yr comment_4390723 Esteja seguindo esse tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Sabendo que se todos os membros que estiver enviando MP estiver coma caixa de mensagem cheia ou desativada, fica impossível completar essa ação, lembrando que se a sua caixa de mensagem também estiver lotada, ou seja, com os 100% preenchidos não tem como o senhor estar enviando uma NOVA MENSAGEM PESSOAL para qualquer membro. Esteja deletando suas MP's pendentes ou lidas para que possa efetuar a entrada de uma nova MP. Você pode estar indo até sua foto pessoal, clicar em Mensagens (0 nova (s)) e assim visualizar no canto esquerdo a quantia de espaço livre e preenchido de suas mensagem tem, se estiver com 100% do seu limite (50 mensagens) você deve deleta-las para conseguir enviar uma nova mensagem. Referente ao seu edite abaixo, após a multi moderação do Ruhlei_CL. - Você relatou que já efetou todos os processos ditos por nós membros e de nosso colaborador, com base nessas informações, vou pedir para que o senhor reinicie seu computador e faça novamente o processo de enviar uma MP, caso não venha ser possível ainda envia-la, peço que o senhor esteja alterando seu navegador, pois pode está com problema, geralmente esse problema acontece com o navegador de Google Chrome, use o Mozilla Firefox para ver se consegue obter resultados. Se não conseguir ainda, crie uma NOVA CONTA aqui em nosso fórum para ver se o problema está relacionado à sua conta ou de sua conexão. Se o problema fosse do fórum, iríamos ter outros membros reclamando, no qual concretizo que você realizando os processos passados por mim o senhor vai obter resultados ao enviar uma MP. Resumidamente falando, eu quero que o senhor faça: • Reinicie o seu computador e tente enviar uma nova MP ; • Altere seu navegador para Mozilla Firefox e tente enviar uma nova MP ( caso for mozzila Firefox já, use outro ) ; • Criar uma NOVA CONTA no fórum e tente enviar uma nova MP ; Edited June 16, 201411 yr by Andree_- Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 16, 201411 yr comment_4390724 Bom amigo primeiramente boa noite, bom você não deve está conseguindo manda uma MP pelo fato que o membro deve ter desativado a mensagem pessoais ou até mesmo a caixa de mensagem deve está cheia então recomendo ao senhor ir no perfil do membro e posta para limpa a caixa de MP ou ativa a mesma, abaixo um tutorial de como envia uma MP corretamente. [Tutorial]Enviando uma MP corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Edited June 16, 201411 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 201411 yr comment_4390725 Os membros que tu está tentando enviar mensagem pessoal ou desabilitou ou está cheia. Veja como enviar mp corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Report
June 16, 201411 yr comment_4390726 - Certamente a central de mensagens do membro encontra-se desativada, o que impossibilita de encaminhar qualquer mensagem privada direta ao mesmo, caso não tenha sido coerente este ato, esteja reconectando-se ao fórum, para saber mais informações de como encaminhar uma MP, acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Report
June 16, 201411 yr comment_4390727 Isso ocorre pelo simples fato de que a seu uso de mensagens pessoais está desabilitado, sendo asism habilite-o para possibilitar o efetivo desta ação. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 16, 201411 yr comment_4390728 Verifique se você desabilitou a sua caixa de mensagem, caso tenha desabilitado, habilite-o novamente, se caso sua caixa de mensagem não estiver desabilitada, provavelmente sua caixa de MP bugou, assim é aconselhável que você relate todo o problema via ticket, para que o nosso Administrador possa sanar o tal problema. Report
June 16, 201411 yr comment_4390729 Bom, se você não esta conseguindo enviar uma mensagem pessoa para ninguém, é pelo simples fato de que sua caixa de mensagens se encontra bugada, sendo aconselho você á estar enviando um ticket para a nossa administração relatando oque está ocorrendo com a mesma, para que a mesma possa resolver o seu problema, ou até mesmo os tais membros que você deseja ou está tentando enviar a mensagem pessoal está com a caixa de mensagens cheia ou desabilitou a mesma, enfim.. saiba como enviar mp > : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ #Edit: concerta uns pequenos erros ! Edited June 16, 201411 yr by Classic_- tronda. Report
June 16, 201411 yr comment_4390730 Se você não está conseguindo enviar MP para um determinado membro, provavelmente a mesma está bugada, sendo assim, sugiro que envie um ticket para a administração solicitando o sanamento da mesma. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 16, 201411 yr comment_4390731 Boa noite , tente deslogar e logar novamente pois deve ter acontecido algum bug , ou tente procurar saber , se a pessoa que você quer enviar uma mp esta com a caixa de mensagem cheia . Atenciosamente MisterEME - Equipe MuAwaY , Projetando & Construindo sua diversão ! Report
June 16, 201411 yr comment_4390732 Certifique-se que você não bloqueou o envio de Mensagens Pessoais. Caso esteja tudo certo em relação as configurações das mensagens, recomendo que você também tenha certeza que os membros que você está tentando mandar mensagens não está com sua Caixa de Mensagem lotada ou bloqueada. Se ainda sim estiver tudo certo, tente mudar de navegador e caso persista o problema, tente encontrar em contato por meio de comentários no perfil com algum membro da STAFF ou via ticket com a Administração. Report
June 16, 201411 yr comment_4390733 Provavelmente você deve estar com a opção de envio de mensagens desabilitada, tente estar verificando isso vá até o seu perfil → Configurações dessa a barra de rolagem um pouco e desmarque a opção " Desabilitar sistema de mensagens Se você desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens. " caso estiver marcada . Veja uma imagem ilustrativa abaixo ! Spoiler Report
June 16, 201411 yr comment_4390734 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 16, 201411 yr Author comment_4390739 Eu ja fiz tudo isso q vcs me falaram mais nada ajuda eu clico para enviar e tipo nao apareçe nada apareçe carregando eu ja deixa 1 hr carregando para ver e nao foi eu ja desloguei e nada eu ja deletei as outras mensagem nem tava cheia só 5 mensagens e msm assim nada :// Edited June 17, 201411 yr by Ruhlei_CL Excesso de letras maiúsculas . Report
Edited by Veloxy_CL
Tamanho da fonte excedido