Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Apostei certo no jogo do brasil em gold porem nao veio o premio...
"Lembrando que todos os ganhadores, recebem seus prêmios automaticamente na hora que os bolões são encerrados."
O que eu faço?
Metas No Forum
[x]50posts
[x]100posts
[x]200posts
[x]300posts
[x]400posts
[ ]500posts
[ ]600posts
[ ]700posts
[ ]800posts
[ ]900posts
[ ]1000posts
[ ]Ganhar um presente no Forum
[ ]Receber um elogio no forum


Te Ajudei? + ali >

Featured Replies

O prêmio é adicionado após 48 horas do encerramento do mesmo, o prêmio será dividido entre todos os ganhadores, você deverá permanecer no aguado que você irá receber.


Resposta ao seu feedback.
Como você disse que já passou o prazo verifique corretamente se você acertou de fato, e verifique seu saldo de acordo com a moeda que você apostou, caso você ver se de fato não foi creditado esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido.

Edited by Fael_


Imagem
Olhe corretamente pois todos os prêmios já foram bonificados sim.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
O prêmio de cada Bolão é creditado após o resultado confirmado e o Bolão encerrado. Caso você tenha realmente acertado o placar e não recebeu seu prêmio, envie um ticket para a Administração relatando o caso e aguarde resposta.

Edited by -Joker

Se você palpitou corretamente e não recebeu seus Golds, recomendo que envie um ticket ao Administrador relatando o ocorrido. Mais acho estranho você não ter recebido, até porque é há primeira reclamação do gênero em nosso fórum, no mais envie um ticket.
  • Author
"O prêmio é adicionado após 48 horas do encerramento do mesmo, o prêmio será dividido entre todos os ganhadores, você deverá permanecer no aguado que você irá receber. "
Ja passou muito mais que 48 horas!
Metas No Forum
[x]50posts
[x]100posts
[x]200posts
[x]300posts
[x]400posts
[ ]500posts
[ ]600posts
[ ]700posts
[ ]800posts
[ ]900posts
[ ]1000posts
[ ]Ganhar um presente no Forum
[ ]Receber um elogio no forum


Te Ajudei? + ali >
Olá, bom vale lembra que o prazo para que sua premiação seja creditada é de 48 horas, para que o prêmio seja dividido entre os ganhadores
;)
O premio é confirmado em sua conta após 48 horas , após o encerramento do mesmo , ou seja fique no aguardo ,que a sua premiação irá ser confirmada.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você tem certeza absoluta que acertou o lance do jogo, seus Golds irão ser creditados, sendo assim, é só uma questão de tempo, mas você tem que ter certeza absoluta de seu lance para estar reclamando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Sabendo dos principios do evento você deve enviar um ticket para a administração solicitando providencias, se um imprevisto implicou em não creditar sua premiação será corrigido, caso contrário o motivo será esclarecido.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O prêmio geralmente é creditado com um prazo de 48 horas, caso passe disso, constate nossa administração através de um ticket, lembrando, certifique que realmente foi vencedor do tal bolão, pois esse tipo de erro não é normal de ocorrer.
-
A premiação em GoldsWay's é subdivida no prazo concreto de 48 horas úteis, caso não tenha recebido após este prazo, entre em ligeiro contato administrativo por via ticket e relate o atraso coerente.
Imagem
Após ser encerrado o bolão, você precisa aguardar pelo menos 48 horas para que seja adicionada as moedas em sua conta.
~
Neste caso você deve solicitar a premiação através do ticket, envie um ticket para o Administrador e relate o ocorrido que logo em seguida o mesmo irá avaliar o caso e irá lhe ajudar de forma detalhada.
Lembrando que o prazo para o ticket ser respondido leva dentro de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
O prêmio é adicionado dentro de 48 horas, caso ultrapasse, abra um ticket para administração solicitando suas respectivas moedas, e consequentemente, aguarde por uma interação que tem um prazo de 72 horas(3 dias úteis).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo os prêmios após o bolão ser encerrado administração dividi o premio no numero de ganhadores e o prazo é de 48 horas para os vencedores dos bolões recebe os prêmios.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você realmente foi o vencedor do tal bolão e não recebeu sua respectiva premiação em sua account, o recomendável é que você esteja enviando um ticket para a nossa Administração relatando todo o ocorrido, que assim nosso Administrador irá verificar e se realmente constar que você ganhou o tal bolão, sua premiação será adicionada em sua conta.
Fique tranquilo que assim que o bolão é encerrado você vai estar recebendo seu prêmio, no mais se haver algum atraso entre em contato com a equipe por ticket, lembrando que é viável vocÊ aguardar até 24h úteis.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
O prêmio é creditado no prazo de 48 horas, ou até mesmo até 72 horas, ou seja, três dias úteis, caso ocorra um atraso, é necessário que solicite um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido, caso não saiba, proceda com o respectivo tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom se você não recebeu sua premiação do bolão corretamente, você deve está enviando um ticket para nossa Administração relatando tudo oque ocorreu com você referente ao bolão do Brasil e aguarde até que nossa Administração análise seu caso e lhe der uma resposta, lembrando que é necessário 72 horas úteis para responder um ticket, portanto aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você deve enviar um ticket à administração e nele relatar todo o ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Bom, amigo recomendo você está mandando um ticket para nosso administrador que o mesmo irám resolver.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Sony_-
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
-
Olá , o prazo para chegar seus goldw's , é de 72 hora ou 48 horas para serem divididos , para os player's !

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todas as etapas do evento são concluídas após o término do jogo em função disso o sistema reconhece os ganhadores e credita a premiação de acordo com a distribuição numérica acumulada no bolão, caso você tenha efetuado o palpite correto do jogo e não recebeu a premiação, solicito a você que envie um ticket a administração relatando a ocorrência:
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao


Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Se você palpitou corretamente e não recebeu sua premiação, o mais aconselhável é enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, após enviar o ticket aguarde uma integração da administração em seu ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.