Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,sem mais delongas,venho fazer meu segundo elogio aos membros que se destacam no suporte,Bom,todos são mitos e guerreiros que estão na batalha no dia-a-dai se destacando lutando por uma vaga na equipe,pois todos são guerreiros,corrida hoje,vitória amanhã ;) ,enfim vamos lá...
-
Membros do Suporte.
-

Andree_- de vez enquando da uma súmida né ? Mas semre volta e quando volta,volta com tudo parecia que ele da uma animada á mas por ter ficado um pouco longe do suporte,mesmo assim sempre se destaca em suas respostas e é uma das melhores além de tudo é super gente boa,companheira,Gordo*,brincalhão,conselheiro,amigo,uma exelente pessoa que muitos que tem sua amizade são pessoas lizongeadas,Por ter como amigo uma pessoa como você,seu suporte é mito,você é mito,pois mito pela pessoa que você é mesmo não conseguindo seu respectivo cargo de colaborador que você sempre quiz e embreve irar conseguir,você não desiste é guerreiro,lembre-se de uma coisa,corrida hoje,vitória amanhã,pois você irar conseguir pois você tem um grande potencial,e mesmo não tendo á 'Tag' Que você tanto deseja que é á de Colaborador tem um respeito de um,pois não é uma simples tag que irar fazer você pior ou melhor,pois oque vale é seu caracter isso você tem de sobra e isso vale muito para min.Basta ter fé que você consegue irmão.
-
Backteria Membro de ótimas respostas tem qualidade em seu suporte,começou á pouco tempo e veem se destacando em nosso web-forum,e ja pude perceber nesse pouco tempo que você está prestando suporte,ja deu para ver seu grande potencial,você tem grandes capacidades/potencial,pois neste pouco tempo já está se destacando entre os melhores,fé que um dia você consegue lek.
-
CannabiSs- Membro que sempre prestou exelente suporte,e ficou meio chatiado por não ter conseguido o cargo e deu pra perceber que você deu uma desanimada,mas ai mano,seu potencial é enorme seu caracter é maior ainda,sua humildade então nem se compará você tem um dos melhores suporte dentro de nosso web-forum,e é um dos membros que mas se destacam aqui,um dia irar chegar seu dia também manow,basta ter fé & paciencia,porque quem tem fé consegue oque quer.
-
Classic_- Allyf ativão volto e volto com tudo em , estou vendo que está se destacando dentre muitos que estão dando suporte aii, espero que continue assim pois se continuar logo mais chegara onde quer , é isso ai rs "Corrida hoje e viatoria amanha" foco mano , você consegue,se destacando todo dia ativão,na luta prestando um exelente suporte se destacando em suas respostas,continua assim que você vai longe mano. ♥
-
Drock_ Você ja foi Colaborador,ja mostrou que tem talento,e capacidade para chegar aonde bem entender,e com muita garra se você continua assim você concerteza irar volta para equipe membro de exelente respostas,sempre procurando ajuda suporte Mito,você está de parabéns,pois sei que um dia irar alcançar todos seus objetivos,pois você tem muito potencial,fé mano.
-
Rox_-- Ja passou pela STAFF 2 Vezes,coisa que não é para qualquer um,tem um grande potencial até se não tive-se não iria conseguir entra na STAFF 2 vez,Membro que da suporte a um bucado de tempo,esse não é o primeiro elogio que você recebe e também não será o ultmo,você é um membro bastante esforçado
que sempre procura ajuda o máximo em suas respostas,tem um exelente suporte,parabéns mano,tenha fé que você consegue novamente,porque quem tem fé consegue oque quer,corrida hoje,vitória amanhã.
-
Plank_-/Ufologo Grande Rato,Cara você ja entrou para Equipe,Foi colaborador,Moderador,e saiu por livre espontanea vontade mostrou que tem capacidades,para entrar se tem ótimas respotas,suporte Mito,espero lhe ver novamente nessa STAFF De 2014 porque sei que possui potencial para voltar, e sei que você é capaz,tem um exelente potencial,e além de tudo é uma grande pessoa,mano deus é justo,e todo esforço é recompensado e o seu também serás.FÉ.
-
Fael_ Membro que se esforça bastante,suas respostas sempre são uma das melhores,membro bastante esforçado,mostra que tem capacidades para chega aonde bem,entender,e sei que um dia irar chegar pelo seu grande potencial,continua assim que você chega-lá,sempre se destacando em nosso web-forum,suas respostas são muito bem elaborado,e continua assim lek que você vai longe,pois você se esforça bastante e creio que não é so eu que vejo isso,enfim é isso está de parabéns pelo seu trabalho.
-
Very - Cara você tem um belo suporte, continue se dedicando como está que logo conseguirá seu Colaborador, você também é um dos membros que vem se destacando com belas resposta, enfim.. fé mano, só digo uma coisa não desista pois sua hora está perto,caminha pode ser longa,mas um dia á gente chegará ao nosso objetivo,FÉ Mano.
-
Peiixe - outro membro que volto a pouco tempo a dar suporte e vem se destacando com uma boa resposta, sempre respondendo as perguntas com uma boa resposta, continue assim mano que logo você voltará para equipe,suas sugestões são exelentes,suas respostas são sempre uma das melhores,você neste pouco tempo que voltou á presta suporte ja veem se destacando novamente entre os melhores continue assim mano.
-
_Sound - Começou á pouco tempo e veem se destacando com belas respostas,e neste pouco tempo que você está prestando suporte ja da para perceber seu enorme potencial,pois se você continua assim se destacando e neste ritmo você irar longe,manow basta você ter fé,pois que tem fé consegue oque quer.
-
Fenix_xP Foi um exelente STAFF,e agora está se destacando novamente,para poder entrar na equipe,suas respostas são exelentes,seu potencial é enorme,eu lhe criticava e hoje eu vejo que eu estavá errado e como você disse que não tem mas raiva de min,da para ver á exelente pessoa que você é,aceitou meu pedido de desculpas,isso mostra seu exelente caracter,enfim,você é um dos destaques do nosso web-forum,seu potencial é enorme e tem qualidades para voltar á STAFF,novamente,basta ter FÉ.
-
_Fox Karai oque dizer de você ? ja ta mas do que da hora de você estar na STAFF,pow manow,um dos melhores suportes falando em geral é o seu uma das melhores resposta é a sua,não é de hoje que você se destaca em nosso web-forum entre os melhores,pois seu suporte é mito,e além de tudo seu caracter é gigantesto,você é uma exelente pessoa,sei que um dia você irar conseguir seu objetivo pois deus é justo,enfim manow nunca desista que um dia você alcansará á vitória.
-
Marck_ Exelente membro com exelente resposta,um dos melhores suporte dentro de nosso web-forum,com respostas encomparaveis,um dos membros mas esforçados,dedicados,manow,você tem um exelente potencial,sei que um dia chegarás aonde você quiser e conquistar todos seus objetivos pelo enorme potencial que você tem,pois você irar longe aqui dentro,não lhe conheço muito bem,mas ja deu para ver á exelente pessoa que você é de um exelente caracter,parabéns manow,nunca perca á fé,que um dia você consegue.
-

Membros que estão iniciando sua jornada agora no suporte,e que eu desejo toda sorte do mundo.

Nato_-
Shot
Espanta
Detona_
Dex_
Arlequina_
Zoord_
Netto_-
SkyOne_

Esses membros citados em cima,estão começando agora em sua jornada,e espero que vocês se deem muito beem em nosso web-forum,pois irar ser uma exelente experiencia para todos vocês,espero sempre mantenham o foco e não percam a fé,pois á fé move montanhas.

-

Não sei muito sobre DS,então não irei falar muito...

-
Witch_DS Kara humilde pra CR#,membro nota 10,e hoje está aonde está e é mas do que merecido né,pois você lutou muito para chegar ai,e espero que continue por um bom periodo,pois eu sei do seu potencial continue assim que breve será um Ghost ² kkk. <3
-
Strong_AP Mito no no PS :o,enfim sua vez chegou em,e foi mas do que merecido,está de parabéns pelo seu exelente trabalho.
-
Funk_AP Outra pessoa que faz exelente trabalhos,e tem um dowm exelente no PS.
-

Bom não é que eu não admire o trabalho dos outros membros é que não sei muito nada dessa area :s então não falei muito destá area mas desejo toda sorte do mundo para os membros,que se destacam nessa area irei citar alguns nicks que ja vejo á algum tempo se destacando ksks.

Membros Mito No PS.
BR_--
Parfait
FabioRei
KenBlock_DS
Versus_DS
Strong_AP
Funk_AP
Witch_DS
Vinny_AP
Smook
Norn
-
[Membros que estão iniciando á jornada no PS e tem tudo para se dar beem.]
NiGhT_-
New_Ds
RIDDICK-
-
Não irei citar os Membros da STAFF,pois são todos mitos e todos estão de parabéns,não averia o porque citar,falar que um é melhor que o outro pois nãõ tem nada disso,todos são mitos pois se não fossem não iriam está no cargo aonde estão hoje.

Featured Replies

Very - Cara você tem um belo suporte, continue se dedicando como está que logo conseguirá seu Colaborador, você também é um dos membros que vem se destacando com belas resposta, enfim.. fé mano, só digo uma coisa não desista pois sua hora está perto,caminha pode ser longa,mas um dia á gente chegará ao nosso objetivo,FÉ Mano.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto! s22 :thumbsup:
Imagem
Imagem
Valeu por me citar em seu elogio,é nos bugado sz
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Witch_DS Kara humilde pra CR#,membro nota 10,e hoje está aonde está e é mas do que merecido né,pois você lutou muito para chegar ai,e espero que continue por um bom periodo,pois eu sei do seu potencial continue assim que breve será um Ghost ² kkk. <3

Olá a todos, bom cara muito obrigado por me mencionar em seu elogio, sempre procuro tratar todos de igual para igual pois ninguém é melhor que ninguém,espero que consigas alcançar seus objetivos aqui dentro <3

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Obrigado pelo elogio manin ;) Fico muito feliz por ter sido citado em seu elogio e vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido .
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.