June 17, 201411 yr comment_4391412 Oi gente, queria sabe o nome desse negocio Ali onde esta escrito "CP" ________________________________________________ Prazer, xMrRabbit Aprendiz - Designer Quer comprar uma sing? mande uma MP para min! Report
June 17, 201411 yr comment_4391417 Criando Portais, isso e um xat de portais para divulgações de mu e etc. Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 17, 201411 yr comment_4391426 É um site de divulgações , essa sigla significa Criando Portais ! [ A T V ] Report
June 17, 201411 yr comment_4391429 Criando Portais, isso e um xat de portais para divulgações de mu e etc. Atenciosamente, MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! + Report
June 17, 201411 yr comment_4391433 O Mesmo é um site de divulgação de mu online, no caso CP significa Criando Portais. Atenciosamente - Swing_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 17, 201411 yr comment_4391451 - Isso é um tipo de logo tipo , é usado para divulgar algumas divulgação de site's . Exemplo : Nosso Servidor tem um Logo Tipo que irei disponibilizar á baixo : Spoiler Em vários sites famosos você encontrará um tipo de logo pra divulgar á empresa ou até mesmo um site. Irei disponibilizar alguns tutoriais de criação de logo tipo , caso queria : Spoiler http://www.youtube.com/watch?v=Wj4sYLvAywE QuoteOBS: Esse tutorial , ensina você criar um logo tipo profissional , você pode até vender logos , pra empresas ou sites famosos Report
June 17, 201411 yr comment_4391465 Bom se fala da imagem toda é um banner,já o escudo é um logo tipo como citarão acima. Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
June 17, 201411 yr comment_4391505 Criando Portais Atenciosamente - MarcoMito MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão Report
June 17, 201411 yr comment_4391696 Conhecida como Logotipo, geralmente é usado para divulgações de sites e empresas, disponibilizarei abaixo uma preview de logotipos, para melhor entender como é. Spoiler você pode encontrar logotipos, na maioria dos sites hoje em dia, pois é um método de divulgações de empresas e até mesmo web site ou outros, enfim como você queria divulgar qualquer produto seu, estarei deixando abaixo uma vídeo aula, ensinando como criar uma Logotipo para que você dar uma assistida, e levando em mente a criação de uma Logo. Report
June 17, 201411 yr comment_4391711 - Todas as respostas acimas estão corretas. Melhor resposta foi do membro: iSuuke Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 17, 201411 yr comment_4391713 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
Ali onde esta escrito "CP"
Prazer, xMrRabbit Aprendiz - Designer