Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problemas com o Facebook .

Bom dia , eu não consigo compartilhar nem comentar e muito menos curtit os anuncio que a pagina MuAway publica , acho que o admin deve ter me bloqueado ou algo do tipo , mas sendo que eu numca falei nada , se poderem me ajudar.

Featured Replies

Bom dia, bem amigo.. estou olhando a página do muaway, está normalmente, acho que não teria um motivo pra ele fazer isso,a não ser que você tiver desrespeitado, ou até mesmo infligindo a Regra do Nosso Admin, porque você não tentar enviar um Ticket, Quando enviar o ticket aguarde por um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para obter uma Resposta administrativa. .

Edited by -LutoChaves

Imagem
De fato você está bloqueado da página sim, mesmo que você não lembre, alguma infração você cometeu para sofrer essa punição, pois o administrador não pune nenhum jogador inocente. Para você tentar ser desbloqueado da página terá que enviar um ticket para a administração solicitando, caso seja desbloqueado ande nas regras para não sofrer esses tipos de constrangimentos novamente (Punido). Após o envio do ticket aguarde por um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para obter uma interação administrativa.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Exatamente, se você não consegue realizar nenhum procedimento na página MuAwaY é por fato de você ter sido bloqueado por realizar algum ato contra ás regras, sendo assim recebeu como punição o bloqueio que impossibilita você curtir, comentar e compartilhar na página. Envie um ticket para nossa Administração informando o relato para que possa ser analisado seu caso e supostamente seja desbloqueado da página.
Imagem
Imagem
Caro membro,com certeza você deve ter infligido as regras da página,por esse motivo você esteja bloqueado,porem tente enviar um ticket para tentar ser desbloqueado,Após você ter enviado o ticket você terá que esperar um prazo de até 72 horas úteis ou seja 3 dias,até que seu ticket seja respondido e fechado.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você foi bloqueado pela pagina amigo, e foi por algum motivo, o correto a se fazer é enviar um ticket há administração perguntando o real motivo, mande também neste ticket, o link de seu facebook, e peça para que você seja desbloqueado para curtir e comentar as postagens do MuAwaY no facebook.
Imagem
Imagem
Bom se você não da conta de curti compartilha é comentar quer dizer que você foi bloqueado sim,você deve ter feito algo que te puniu pois a nossa Administração não bloqueia ninguém sem ter motivo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Você foi bloqueado pela pagina, e foi por algum motivo, o correto a se fazer é enviar um ticket há administração perguntando o real motivo, mande também neste ticket, o link de seu facebook, e peça para a administração que possa ser desbloqueado para curtir e comentar as postagens do MuAwaY no facebook.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Elaynne
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Olá, bom você pode está bloqueado em nossa pagina do facebook, pode ter cometido algum erro que levou você a isso,aconselho você está enviando um ticket para nossa administração,lembrando o prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 Horas úteis.
;)
Bom amigo, você está bloqueado da página, recomendo você está mandando um ticket para resolver problema, por comenta alguns erros na página.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Sony_-
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
-

Correto , se você não está conseguindo curtir , compatilhar e comentar nada realmente você está bloqueada em nossa página do facebook do muaway, você deve não seguiu as regras corretamente da página , no entanto, desrespeito alguma regra e por esse simples fato você foi bloqueado da página do facebook, entre em contato com o administrador da página e pergunte se o seu bloqueo é permanente ou de alguns dias.

Ver postUfologo, em 17 June 2014 - 07:49 AM, disse:

De fato você está bloqueado da página sim, mesmo que você não lembre, alguma infração você cometeu para sofrer essa punição, pois o administrador não pune nenhum jogador inocente. Para você tentar ser desbloqueado da página terá que enviar um ticket para a administração solicitando, caso seja desbloqueado ande nas regras para não sofrer esses tipos de constrangimentos novamente (Punido). Após o envio do ticket aguarde por um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para obter uma interação administrativa.

Respondeu corretamente .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.