October 10, 201015 yr comment_463323 Haverá a 3ª Versão do MuAwaY (Tomara que nao pois nao quero começar tudo de novo. =/) ? By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 10, 201015 yr comment_463326 Amigo, quem pode lhe dizer isto é apenas a Administração. Mas creio que irá demorar um pouco para ter a 3° Temporada. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 10, 201015 yr comment_463327 - O MuAwaY não vai entrar na 3ª Temporada, segundo a administração. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 10, 201015 yr comment_463328 No futuro pode ser que tenha sim,veja : Quote P: O que é essa 2ª Temporada? R: Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. P: Terá algum dia à 3ª Temporada? R: A príncipio não iremos fazer, iremos ficar somente na 2ª temporada. P: Tudo foi zerado? R: Sim, exceto itens, golds e goldsways, e todas às guilds foram resetadas. Caso você não leu a notícia do Administrador,entre e veja : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Ou seja, a possibilidades que aconteça,mais no futuro. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 10, 201015 yr comment_463329 Prezado,acabamos de sair da 2° então a 3° vai demorar pra sair. No futuro podemos ter a 3°. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 10, 201015 yr comment_463330 A administração não mencionou nada.Então acho que não haverá a 3° temporada tão cedo. Ex Free_sTyLe Report
October 10, 201015 yr comment_463335 Não esta previsto ainda se vai ter, mas é á administração q vai decidir se vai ter ou não. Report
October 10, 201015 yr comment_463639 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!