Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida correlacionada a imagem no perfil .

Featured Replies

A imagem está aparecendo normalmente aqui.

Basta você colocar do mesmo modo que fez no tópico, porém em "Editar Quem sou Eu."

Edited by -Joker

• Author

Ver postBy-hentai1, em 17 June 2014 - 03:04 PM, disse:

eu to queredo bota essa imagem Imageme não apareçe ela oque eu faço?

quero bota no perfil do forum mais ela não apareçe
A imagem aparece, os procedimentos para adicionar imagens no web fórum foi feito corretamente, basta inseri-la onde desejar da mesma forma que publicou no tópico. Caso não esteja visualizando a imagem é por falta de plugins em seu navegador, recomendo utilizar o google chrome.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você está querendo inserir essa imagem em algum tópico/perfil, terá que hospeda-la em um site, recomendo que utilize o site "http://imgur.com/" para o processo. Após hospedar a imagem, cole onde deseja conforme as tags abaixo:
[Img]Link da imagem [/Img]
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A imagem está aparecendo normalmente em minha residência, sugiro que verifique sua conexão pois possivelmente pode-ser a mesma que esteja impedindo que visualize-a.

Ver postBy-hentai1, em 17 June 2014 - 03:04 PM, disse:

quero bota no perfil do forum mais ela não apareçe

Lembrando, que para inseri-la em seu perfil, deverá ir até seu Alterar Quem Sou eu, e logo em seguida utilizar a tag abaixo:
[img]Link da imagem[/img]

Edited by _Fox

Hospeda a sua imagem pelo tinypic vai até escolher arquivos , escolhe a imagem desejada, depois aperte até Upload now e assim a sua imagem será hospedada [ http://pt-br.tinypic.com/ ] feito isso vai até em seu perfil e faça igual a tag abaixo , se acaso a mesma estiver muito grande basta o senhor recortar a mesma através de photoshop/photoscape .

[IMG]link da imagem aqui[/IMG]

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
A imagem está maior do que permite o fórum, recorte a imagem e tente colocar no fórum, que irá sem nenhum tipo de problema , fórum não aceita esse tamanho de imagem por ser muito grande.

Você deverá utilizar as seguintes tags:

[img]LINK DA IMG[/img]

Edited by Fael_

Imagem
-
Aqui a mesma está aparecendo normalmente, sendo assim com certeza o problema não é nó fórum e sim em sua máquina.

Imagem
Imagem

tem que cortar ela no tamanho que o fórum pede mano ;x
Imagem

Atenciosamente - OVERDOOOSE

Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Estou visualizando a imagem normalmente aqui, sendo que se você realizou o procedimento abaixo, ocorreu tudo certo.
[img] Link da Imagem [/img]
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Pelo meu ponto de vista sua imagem está aparecendo normalmente aqui em minha residência, sendo assim, pegue o link da mesma e utilize as tag's a seguir.
[img] URL da IMAGEM [/img] 

Edited by Druid_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
A imagem está aparecendo normalmente em minha residência, sendo assim creio que sua conexão de internet está com delay por isto a imagem não está sendo carregada em sua residência.
Imagem
Imagem

Seu tópico é meio paradoxal, porque a imagem já apareceu nele, mas, vamos lá. Vou supor que você quer colocar a imagem no seu perfil. Nesse caso, é só colocar ela entre essas tags aqui, após acessar a devida guia de Editar Perfil no painel. Com a assinatura é quase a mesma coisa, mas ela é seccionada em outra aba do painel. Segue uma screenshot orientadora. :)

Imagem

[img]link direto da imagem[/img]

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

#

Olá, como a imagem e grande sugiro que coloque a mesma no (Quem Sou EU) até por que lá suporta o tamanho da mesma, lembrando que você deverá hospeda-la e colocar da seguinte forma:
[img]url da imagen[/img]

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
A sua imagem está aparecendo nitidamente aqui em meu navegador, possa ser que o problema esteja localizado em seu navegador, pode ser um problema de atualização atrasada, por tanto atualize o seu navegador ou até mesmo altere-o para que está anomalia seja solucionada.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
A imagem está de maneira correta, se você esta colocando em seu quem sou eu ela irá aparecer assim como esta no tópico, mas se for na assinatura não tem como adiciona-la.
~
É bem provável que a imagem está maior do que o permitido, assim impossibilitando você de inseri-la em seu perfil, sendo assim, o aconselhável é que você diminua o tamanho da tal imagem.
Bom, para você está colocando essa imagem em seu perfil do forum, é necessário que você hospedar primeiro, aconselho você hospedar nesse site: http://imgur.com/,ao hospedar, você tem que colocar
;)
Bom segue abaixo tutorial de como Altera o Quem Eu Sou.
[Tutorial] Alterando o Quem sou eu.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377490-tutorial-alterando-o-quem-sou-eu/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para todos está aparecendo normalmente,com certeza isso é problema em sua conexão de internet.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para colocá-la no seu perfil, é da mesma maneira que quando se coloca em um tópico.
ImagemImagem
Da mesma maneira que você colocou no tópico basta ir no local desejado e fazer os mesmos procedimentos para inserir essa imagem ou qualquer outra.
A imagem aqui está aparecendo normalmente, caso você queira coloca-la no seu perfil basta ir em Painel de controle → Perfil → Alterar 'Quem sou eu' , ali você pode colocar essa imagem, porém se você está querendo colocar a imagem como assinatura não será possível, pois a mesma é muito maior do que as dimensões máximas permitidas, então no caso você deverá reduzir a imagem para usa-la como assinatura .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.