Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há como altear o e-mail da minha conta sem saber os dados da mesma ?

Me ajudem por favor!!! Eu quero mudar o e-mail da minha acc mais esqueci todos os dados possíveis para mudar o e-mail,pois criei a conta a muito tempo,e por o e-mail de um colega meu!!!

Edited by douglasdr4

Featured Replies

Se você esqueceu seus dados não tem como você alterar seus dados, até porque você não tem acesso a eles, infelizmente você não conseguirá alterar seus dados não possuindo os mesmo.

Caso você relembre utilize o sistema de recuperação de senha através do site prossiga com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/501583-quero-trocar-meu-e-mail/

Edited by Fael_

Imagem
-
Bom, sem o e-mail que sua account foi cadastrada não haverá possibilidades de você está recuperando seus dados pessoais, pelo fato de que quando você efetua esse processo os devidos dados da conta vão diretamente para o e-mail que você utilizou para efetuar o cadastrar em nosso servidor, porém tente está enviando um ticket para nossa administração contendo dentro do ticket login, senhas antigas, possíveis e-mails de cadastro e etc, você dando o máximo de informações para nosso administrador, talvez o mesmo te ajude a recuperar a account, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Para trocar seu e-mail você necessita saber o antigo, caso você esteja falando em trocar o e-mail da conta do jogo. Se você não possuir o e-mail antigo, não há possibilidades de você estar alterando seu e-mail.
Se você não possui os dados da sua account, infelizmente não há possibilidades de você estar alterando o seu e-mail, pois para concretizar tal ato é essencial que você tenha em mãos os seus dados, e se você não possui o mesmo, não terá possibilidades de alterar o seu e-mail.
-
Se você não tem recordação do seus dados, não há como nós te ajudarmos, sendo assim, não há maneiras de você estar recuperando os dados de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Se o senhor esqueceu o seu email , o senhor deverá encaminhar um ticket para nossa administração , pedindo para nosso administrador faça uma alteração em seu email é valido lembrar para o senhor por todas as provas ,que a account é realmente do senhor ,para enviar um ticket ,veja o respectivo tutorial lhe ensinando proceda abaixo

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Imagem
Imagem
Imagem
Se você esqueceu todos os dados de sua conta, infelizmente não tem como troca-lo.
Poderia troca-lo se você soubesse todos os dados com exceção do e-mail, que era só esta enviando um ticket para a administração solicitando a troca do mesmo e respondendo as perguntas para a troca.
~
Caro amigo recomendo ao senhor manda um ticket para administração solicitando a alteração de E-mail, lembrando que o mesmo ira fazer umas perguntas para sabe ser a conta pertence ao senhor.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Como você não se recorda das informações de sua própria conta, será impossível alterar o endereço de e-mail atual na qual a conta permanece cadastrada, lamentável.
Imagem
Se o senhor não possui os dados requisitados para alterar o e-mail da sua conta, infelizmente não estará sendo possível você altera-lo.
Imagem
Imagem
Sem os dados de sua conta infelizmente é impossível recupera-la, se você obtivesse ao menos os dados da mesma era possível recupera-la, bastava apenas enviar um ticket a administração relatando o ocorrido e solicitando a alteração de seu email, seria necessário você responder alguns requisitos relacionados a conta, porém como dito em seu tópico você não possuí nenhum dado relacionado a conta perdida, portanto infelizmente nada poderá ser feito perante ao seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente se você não sabe nenhum dado da conta não há oque fazer, pois seria necessário dados básicos da conta como o login para que você pudesse alterar o e-mail através de uma conta secundária, mas se você não tem nenhum dado da conta não poderemos lhe ajudar, lamento :/ .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.