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(Resolvido) Correlacionado a problema em compra via cartão de crédito .

Ae adm ou gms ou moderadores eu fui comprar no cartão de credito tudo certinho dai eu recebi um tickt ke minha operadora de cartão não liberou a compra mais eu liguei lah eles disse ke ta tudo certo ke o problema não é com minha operadora e pode ser o site então eu jah fiz todo o processo da uma olhada na minha conta e veh se ta tudo certo obg

Featured Replies

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Se você já repassou o problema a sua operadora de cartão, e a mesma explicou que o problema liberativo não está sendo coerente na respectiva empresa, é por que a administração do servidor não liberou ainda para que o procedimento de sua largada final para que a confirmação em massa dos GoldsWay's seja feita, apenas aguarde, o prazo para a averiguação administrativa e liberação é de 24 horas úteis, seja paciente, caso obtenha atrasos, entre em contato via ticket e relate o problema ocorrente.
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Assuntos deste gênero devem ser tratados por ticket diretamente com o nosso administrador meu caro, caso não saiba como enviar um ticket à administração veja o tutorial abaixo e aprenda.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
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Informe-se através de ticket as informações correta da compra efetuada, como por exemplo dados pessoais. O scanner de dados pessoais devem serem enviados para administração no e-mail que esta em um tópico, que estarei lhe passando: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/475288-respondidoduvida-referente-a-compra-via-cartao-de-credito/

Edited by _Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Primeiramente ,você deverá que enviar escaneado 01 documento com foto (Exemplo: RG, Carteira de motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição, feito isso, basta você enviar o tal documento/fatura para o e-mail financeiro@muaway.net e assim que o documento ou fatura ser verificado, sua conta será liberada para efetuar depósitos via cartão de créditos veja o respectivo tutorial lhe ensinando a efetivar o seu deposito de forma correta [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/ ]


Se acaso não resolver , aconselho o senhor encaminhar um ticket ,para nossa administração ,relatando o ocorrido ,e assim a nossa administração ira ver oque realmente está acontecendo , para o senhor enviar um ticket ,proceda o tutorial abaixo

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
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Se você já fez todo o processo novamente e tem certeza de que esta correto, aguarde uma interação administrativa perante ao caso.
~
Tente estar comunicando a administração através de um ticket, para mais informações visualize o tutorial de como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Ver postMarck_, em 17 June 2014 - 05:46 PM, disse:

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Se você já repassou o problema a sua operadora de cartão, e a mesma explicou que o problema liberativo não está sendo coerente na respectiva empresa, é por que a administração do servidor não liberou ainda para que o procedimento de sua largada final para que a confirmação em massa dos GoldsWay's seja feita, apenas aguarde, o prazo para a averiguação administrativa e liberação é de 24 horas úteis, seja paciente, caso obtenha atrasos, entre em contato via ticket e relate o problema ocorrente.

Respondeu corretamente, apenas lembrando que problemas financeiros não são tratados em nosso fórum, e sim via ticket, caso não saiba enviar um ticket para a administração veja o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Se você já fez todos procedimentos único método viável é aguardar por interação administrativa em seu respectivo caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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